domingo, 18 de outubro de 2009

"Pânico" irá retirar imagem de sunga no Senado, diz Suplicy


Camila Campanerut, site Último Segundo

O senador petista Eduardo Suplicy (SP) anunciou em nota que o programa da Rede TV "Pânico na TV" não deve exibir na edição deste domingo, o trecho em que ele apareceria vestido de sunga vermelha por cima do terno no Salão Verde do Congresso Nacional.

As imagens foram gravadas pela equipe do programa a pedido da apresentadora Sabrina Sato na última quarta-feira à noite.

A ação só teve repercussão dois dias depois, quando o corregedor da Casa Legislativa, o senador Romeu Tuma (PTB-SP), disse que seria aberta uma sindicância para analisar se o caso se configura como quebra de decoro parlamentar.

Devido à consequência negativa da “brincadeira” de se vestir como super-homem, Suplicy se reuniu na noite deste sábado com os responsáveis pelo programa, Emílio Surita e Alan Rapp, e ficou acordado que a parte em que aparecesse o senador seria retirada.

“Fiz o apelo para Emílio Surita e Alan Rapp para não colocarem aquela parte que gerou a polêmica. Eles resolveram atender ao meu pedido, sobretudo porque afirmaram que de maneira alguma tiveram a intenção de provocar qualquer ofensa ou diminuição da minha imagem ou do Senado Federal”, afirmou em nota.

O senador alega que concorda com a opinião de amigos que teria sido melhor se não tivesse atendido ao insistente apelo da apresentadora. “Tenho a convicção de que não houve tanto da parte da equipe daquele programa, ou de minha parte, qualquer intenção de ferir a imagem do Senado Federal”, frisa o parlamentar.

Incidente do "menino do balão" foi truque para promover reality show, diz polícia


AFP

Fort Collins, EUA - O voo à deriva de um balão, acompanhado por milhões de pessoas em todo o mundo, por acreditarem que transportava um menino de seis anos, fazia parte de um truque publicitário para promover a eventual emissão de um próximo "reality show", anunciou neste domingo (18) a polícia americana.

As autoridades foram enganadas durante o incidente de quinta-feira (15), disse à imprensa o xerife do condado de Larimer, Jim Alderden. "A esta altura achamos ter a prova de que se tratava de uma espécie de peça publicitária para promover a família do menino ou para um próximo reality show", acrescentou.

Na noite de quinta-feira, no programa "Larry King Live" do canal CNN, o menino afirmou: "você disse que nós fizemos isto para um show" ao ser questionado pelo pai sobre o por quê de não aparecer logo ao ser chamado.

Susana Vieira: Não houve brigas com Marília Pêra


Estrelando

Susana Vieira afirmou a colunista Regina Rito que Não houve brigas com Marília (Pêra).

A atriz já tinha gravado 17 cenas da minissérie Cinquentinha, com estréia prevista em novembro, decidiu abandonar o projeto alegando não saber fazer papéis secundários. Na época , rolaram boatos que Susana e Marília teriam brigado nos bastidores.

- A Marília é uma profissional de altíssimo nível. Na época, fui comunicada pelo Wolf (Maya, diretor da minissérie). Se esta foi a decisão dela, temos que respeitar, disse Susana à colunista.

Sobre os boatos, Susana afirma:
- Assim como a própria Marília já disse à imprensa, a única coisa que eu tenho certeza e absoluta é que não houve brigas.

VÍDEO: A solução para os perdidos - GPS com projetor

Tatiana de Mello Dias

Com um desses ninguém fica perdido. Se pintar uma dúvida sobre a localização, nada de ficar abrindo enormes mapas de papel: basta projetar o mapa do Maptor em qualquer superfície.

Com o tamanho de um batom, o gadget projeta nas paredes, no chão, nas mãos ou em qualquer lugar o mapa desejado. Ele tem GPS, que aponta a sua localização com uma seta, e Bluetooth para transferir os mapas que você quiser.

Fantasias de Facebook



Tatiana de Mello Dias

O Halloween está aí e, para os anglo-saxões, é essa a época de se fantasiar. Inspirado pela efeméride, o site Reface reuniu ideias e dicas para construir a sua própria fantasia de... Facebook.

Irmão do ex-governador de SP mata o filho e se suicida


Folha Online

O advogado Paulo Fernando Coelho Fleury, 47, irmão do ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho, matou o filho e se matou em seguida na casa da família em Sorocaba (a 99 km de São Paulo) na noite de sábado (17).

Assaltantes matam coordenador do Afroreggae no Rio
Policiais encontram em SP estudante que sumiu em MG
Novo confronto na zona norte do Rio deixa 2 mortos
De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante uma discussão do advogado com o estudante Paulo Fernando Coelho Fleury Filho, 20, por volta das 20h20, no bairro Jardim dos Estados.

A arma utilizada foi um revólver calibre 32 e foi apreendido pela polícia. A mãe do jovem presenciou o crime.

ÁUDIO: Nova música da Shakira - Give It Up To Me


Give It Up To Me conta com participações de Lil Wayne e Timbaland, e fará parte de disco de Timbaland

IMAGEM: Capa do novo single de Lady Gaga, Bad Romance


R7

Lady Gaga não para. O novo single lançado, Bad Romance, fará parte do álbum duplo The Fame Monster. Mas contenha a ansiedade: o álbum só chega às lojas em novembro.

Canal especializado em lutas abrirá sinal em novembro


Patrícia Kogut

Quem gosta de ver gente trocando socos, golpes e sopapos terá acesso irrestrito ao Combate entre os dias 4 e 8 de novembro. O canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat abrirá o sinal para os assinantes NET, Sky e Via Embratel, que poderão conferir os programas "Passando a guarda", "Mundo do boxe", "Espaço octógono" e a reprise do UFC 104, com os brasileiros Mauricio Shogun (foto) e Lyoto Machida.

Carol Castro posa de Branca de Neve para calendário beneficente



Patrícia Kogut

Carol Castro se transformou numa boneca - parecida com a Branca de Neve - por uma boa causa. A atriz é uma das 12 celebridades a posar para o calendário da campanha Cabeleireiros contra Aids – uma iniciativa da L’Oreal em parceria com a Unesco e o Ministério da Saúde.

A mudança de visual foi feita pelo cabeleireiro Jô Nascimento e pela produtora Mariana Salim. As fotos foram tiradas por Markos Fortes. O calendário será lançado em novembro e vendido nos salões de todo Brasil. A renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

William Bonner: Não estou viciado em Twitter


Daniel Castro

Mais nova celebridade a aderir à rede social Twitter, William Bonner pegou gosto pela coisa. Tem feito uma média de 15 comentários por dia, um número bastante alto. Para se ter uma idéia, Luciano Huck, personalidade brasileira com o maior número de seguidores (1,2 milhão hoje), produz quatro tweets por dia. Marcelo Tas, referência na comunidade virtual, tuíta 3,5 vezes por dia, em média.

Hoje de manhã, questionado por um seguidor se estava viciado em Twitter, Bonner foi categórico: “Ué! Eu não tô viciado não. Só acho que devo dar um bom dia pra quem tagarelou comigo ontem à noite. Questão de educação. Ou não? Tô errado?”.