quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cantor Edson está com Pneumonia, e cancela shows

Site Oficial

Quadro de Pneumonia afasta o cantor sertanejo Edson dos palcos por decisão médica.

Após mais de uma semana com febre alta, gripe , dores no corpo e muita indisposição foi diagnosticado um quadro de pneumonia ápos uma bateria de exames que começaram ontem terça feira, e terminaram somente hoje, quarta feira no final da tarde.

O cantor está impedido de realizar os shows desta semana, e cancelou também todos seus compromissos em função de seu estado.

"Raul Gil deve achar que a ex-dupla lhe devia a alma", diz empresário do sertanejo Edson


Coluna Zapping

Sobre a mágoa que Raul Gil disse sentir do sertanejo Edson, ex-dupla com Hudson, Wagner Mendes, empresário cantor, comentou à coluna que Edson reconhece a ajuda do apresentador. "Será que em todo lugar que for, o Edson vai ter de declarar gratidão? Raul Gil deve achar que a ex-dupla lhe devia a alma."

CAMPANHA: Geisy Arruda é comparada à baleia

O Dia

Uma brincadeira no Twitter tem dado o que 'falar' e deixado a ex-universitária Geisy Arruda entre as mais comentadas na rede social.

Um internauta engraçadinho resolveu fazer uma piada para matar a curiosidade dos gringos de quem seria 'Geisy Arruda'. Começou a ser divulgada então uma imagem de uma campanha falsa com a foto de baleia dizendo que Geisy seria uma espécie em extinção.

Ana Maria Braga confirma sua separação do marido


OFuxico

Após três anos de casada, Ana Maria Braga confirmou, através de comunicado à imprensa, que se separou do empresário Marcelo Frisoni.

Segundo a assessoria da apresentadora do Mais Você, da Globo, ela está separada oficialmente desde o dia 13 de maio último.

“O casal tentou de várias maneiras e por diversas vezes manter a relação, que infelizmente, por questões pessoais, chegou ao fim. A separação foi de comum acordo, com muito respeito e eles se mantém amigos”, disse o informe

JUSTIÇA! Monique Evans vai à delegacia para investigar bullying à filha


A apresentadora Monique Evans está disposta a buscar justiça, contra as agressões promovidas por alunos da faculdade Anhembi Morumbi à sua filha, Bárbara Evans, que estuda Nutrição.

Bárbara encontrou mensagens ofensivas pichadas no estacionamento da Universidade.

"Hoje tenho terapia e vou na delegacia perto da faculdade da Baby!! Quero abrir um inquérito pra descobrir quem fez aquilo!!!", disse Monique em seu Twitter.

"Se preciso de terapia hoje em dia é porque fizeram muitas coisas como essa no passado!!Com a minha filha, não vão fazer não!!Vou ate o final!", escreveu.

Drica Moraes aguarda transplante de medula


Folha.Com

A atriz Drica Moraes, 40, está internada desde segunda-feira no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. A atriz sofre de leucemia e aguarda uma transplante de medula.

A assessoria de imprensa do hospital disse que não há previsão de alta. Nenhum boletim médico foi divulgado até agora.

Raul Gil diz que tem mágoa de Edson, que fazia dupla com Hudson


LAURA MATTOS

Raul Gil revelou sentir mágoa do sertanejo Edson, ex-parceiro de Hudson. Segundo o apresentador, o cantor não reconhece o apoio que recebeu dele no ínicio da carreira.

"Outro dia estava vendo o programa da Ana Hickmann, e pediram para o Edson citar as pessoas mais importantes da vida dele. Ele falou de algumas, do Pelé, inclusive, e nem me mencionou."

"O Edson e Hudson moraram um tempão na minha casa [programa], eu comprei um carro para cada um, então fico triste", disse Raul Gil, no final da manhã desta quarta-feira.

Ex-BBB Serginho vira boneco de pano


Serginho virou boneco pelas mãos do artista plástico Marcus Baby, sua 'versão brinquedo'.

Empolgado com a novidade, o rapaz postou no Twitter uma foto de seu boneco de pano personalizado, com bolsa, franja e shortinho curto. Luxo!

BOM HUMOR! Ivete Sangalo: “quero ficar com um corpinho de vuvuzela”


Abril

Ivete Sangalo, que é fã do Twitter, não deixou de postar no microblog nem durante a estreia do Brasil na Copa. Além de colocar uma foto da galera acompanhando o jogo em sua casa, a cantora ainda brincou:

“saquei tudo . Quero ficar com um corpinho de vuvuzela”.

Ivete, que deu à luz em 2009, ainda está tentando perder alguns quilinhos que ganhou na gravidez.

Geisy Arruda vai ganhar biografia


Mônica Bergamo

A estudante Geisy Arruda, famosa por ter sido expulsa da Uniban por usar um minivestido rosa, vai ganhar uma biografia escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo, e será lançado pela editora Matrix.

“Terá histórias picantes, inclusive de namoros dela. Vamos mostrar se a má fama que ela tinha na faculdade era verdadeira, e também a Geisy empresária, que serve de inspiração para muita gente", afirmou o editor Paulo Tadeu

Adriane Galisteu vai se casar com Alexandre Iódice no sábado


Coluna "Olá!"

A apresentadora Adriane Galisteu, grávida de sete meses, vai realizar seu casamento no civil com Alexandre Iódice no próximo sábado (19), na casa de seu sogro em São Paulo.

Apenas dez convidados estarão presentes na cerimônia, parentes do casal.

Justin Bieber pode vir ao Brasil participar do “Programa do Gugu”


Coluna "Zapping"

O “Programa do Gugu”, da Record, está tentando trazer o cantor canadense Justin Bieber, fenômeno pop adolescente, ao Brasil.

A produção de Gugu já estaria em contato com a gravadora de Justin Bieber para trazê-lo ao país.