domingo, 29 de agosto de 2010

MOTIVO! Cantora que tentou suicídio pode estar grávida de homem casado

O Dia

A cantora Fantasia Barrino, vencedora do American Idol 2004, pode estar grávida de Antwaun Cook, de acordo com o National Esquire. Vale lembrar que o possível pai do filho de Fantasia é casado e que sua mulher está processando a cantora por conta do envolvimento com o rapaz.

GRIPE! Justin Bieber fica doente e adia show nos EUA

Abril

Desde sexta (27), Justin Bieber havia contado no Twitter que estava com uma gripe forte.

E neste domingo (29), o cantor piorou e, seguindo orientações médicas, não poderá fazer o show que estava programado para acontecer neste domingo em Syracuse, EUA.

A apresentação foi adiada para a próxima quarta (1º).

ACIDENTE! Francisco Cuoco passa por exames após cair de bicicleta no Rio

Folha.com

O ator Francisco Cuoco, 76, está sendo submetido a exames no hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, após cair de sua bicicleta. Ele sofreu uma queda quando passeava com a filha por Ipanema.

Segundo a assessoria do hospital, Cuoco sofreu apenas arranhões no ombro e no cotovelo e passa bem.

POLÊMICA! Kajuru promete ACUSAÇÃO contra Político


O apresentador e jornalista Jorge Kajuru postou várias mensagens, sobre o candidato a governador de Goiás, Marconi Perillo, e promete uma futura matéria reveladora:
_
"Atenção povo do estado de Goiás! Ainda hoje quero me dirigir diretamente ao Sr. @marconiperillo. Alias sei que o Sr me segue Marconi."
_
"Atentem Goianos,pois esta acontecendo ai o que ninguém sabe e imagina: uma fraude eleitoral escandalosa!"
_
"Quanto ao @marconiperillo, creio que ate ele ficara surpreso com o que tenho para lhe dizer como homem e também como jornalista!"
_
"Peço aos Goianos que leiam com bastante atenção o que estará ainda hoje no meu blogdokajuru.com, porque e estarrecedor."

FORA DO AR! Jorge Kajuru desistiu de participar do quadro da Eliana

O apresentador Jorge Kajuru postou no twitter, a sua desistência do quadro "Opostos se atraem" no Programa de Eliana:

"Minha amiga d coração é a Leonor Correa, dir.do programa da Eliana no SBT, ela m qr participando d 1quadro por 5 semanas dentro do programa."

"Definitivamente, televisão aberta e seus bons salários e cachês, não me trazem mais alegria. A Leonor me compreendeu e aceitou o meu não."

DETECTADA! Lady Gaga é barrada em aeroporto devido a roupa metálica

Daily Mail

Lady Gaga chegou ao aeroporto de Vancouver, no Canadá, com mais uma de suas roupas extravagantes: um vestido de couro colado ao corpo e cravejado de tachinhas metálicas, no melhor estilo "heavy metal".

Mas ela não previu que o modelito causasse problemas no detector de metal do aeroporto. Obiviamente, o equipamento disparou, e ela teve que passar por um revista manual. Gaga teve que tirar os sapatos, também cheios de metal, para ser revistada.