sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ator Danny Glover é preso por desobedecer ordens da Polícia

O Dia

O ator americano Danny Glover foi detido nesta sexta-feira durante uma manifestação de protesto por desobedecer ordens da Polícia. Um porta-voz policial do Estado de Maryland disse que o ator de Máquina Mortífera liderava um grupo de manifestantes que protestava contra uma empresa de distribuição de alimentos acusada de submeter a seus trabalhadores a maus tratos.

Segundo a Polícia, Glover e outros manifestantes cruzaram uma barreira e foram detidos depois que foi ordenado que se retirassem por três vezes.

Glover e os outros detidos pela polícia foram liberados, mas podem ser obrigados a pagar uma multa ou a cumprir pena de prisão de 90 dias, segundo fontes judiciais.

Justin Bieber lidera parada norte-americana com o disco “My World 2.0″


Abril

O cantor Justin Bieber, fenômeno adolescente, terminou a semana com seu novo álbum, “My World 2.0”, em primeiro lugar no “Billboard Top 200”, deixando gente como Usher para traz.

Com o feito, Justin Bieber se torna o artista masculino mais jovem a ter seu disco em primeiro lugar no ranking da “Billboard” por duas semanas ou mais.

Segundo o blog de Perez Hilton, em três semanas o disco “My World 2.0” vendeu mais de 676 mil cópias.

Scheila Carvalho divulga celular no Twitter


O Dia

Parece que ex-dançarina do "É o Tchan" Scheila Carvalho ainda não aprendeu a usar muito bem o Twitter. Em resposta ao comentário de um seguidor, a morena divulgou seu número de celular para mais de 51 mil pessoas que a acompanham no microblog.

Pelo Twtter, outros artistas ironizaram a mancada. "Alô. O Compadre Washington, por favor?", brincou o humorista Bruno Mazzeo, que retransmitiu o telefone de Scheila Carvalho para seus 160 mil segdores.

Kiss vai doar parte da renda de show em Londres para ajudar brasileiros


Abril

A banda norte-americana Kiss vai doar parte da renda da venda de ingressos para um show na Wembley Arena, em Londres, para ajudar crianças brasileiras.

Segundo o semanário britânico “NME”, o grupo vai doar a renda arrecadada com o pacote “meet and greet”, onde fãs conhecem a banda e faturam alguns brindes, para a ONG “The ABC Trust”.

O show do Kiss na Wembley Arena acontece no dia 12 de maio, o pacote “meet and greet” custa £561.

Rihanna lidera parada de singles por quinta semana consecutiva


Contigo

A música "Rude Boy" de Rihanna liderou as paradas dos 100 melhores singles pela quinta semana nesta quinta-feira, deixando para trás novamente a segunda colocada "Nothin' On You" de B.o.B com participação de Bruno Mars.