sábado, 31 de outubro de 2009

Danilo Gentili do CQC é algemado e encaminhado para delegacia


Versão do CQC


Folha Online

O integrante do "CQC" Danilo Gentili divulgou no perfil de seu Twitter que foi algemado e encaminhado a uma delegacia enquanto gravava uma matéria para o programa da Band, na tarde deste sábado.

"Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro 'CQC' em Assis. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu.

Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato à autoridade. Segundo a Polícia Civil, ele estava fantasiado de mendigo gravando uma matéria para o programa na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, e a polícia foi chamada.

De acordo com a polícia, ele foi à cidade para fazer uma reportagem sobre a tolerância zero da Polícia Militar de Assis com os marginais. Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou. Gentili foi levado para a delegacia por volta das 16h, onde então explicou que não podia levantar os braços porque a peruca que estava usando iria cair.

A polícia informou que Gentili estava gritando, perturbando todo mundo e fazendo algazarra quando os policiais chegaram ao local. Segundo a polícia, ele foi liberado da delegacia por volta das 18h. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.

Crepúsculo 3: Filmagens de Eclipse chega ao fim


Estelando

As filmagens do terceiro longa de Crepúsculo, chamado Eclipse, chegaram ao fim na quinta-feira, dia 29, informou o diretor David Slade, em seu Twitter.

O longa estava sendo rodado em Vancouver, no Canadá. O encerramento aconteceu as 4:30 da madrugada. Segundo o diretor o elenco estava muito desgastado.

- Estamos fisicamente e emocionalmente cansados - explicou.

CALIENTE: Novo Clipe de Shakira - Did it again.


Estrelando

Ok, Shakira sempre inova em seus clipes, mas para Did it again ele foi muito além. A cantora colombiana usou e abusou da sensualidade no vídeo, que inclui até piruetas em cima de uma casa. E, diga-se de passagem, nos momentos mais quentes ela está muito bem acompanhada.

Chocante: Pai diz que Micahel Jackson vale mais morto


Estrelando

O polêmico pai do cantor Michael Jackson, Joe, revelou que o filho vale mais morto do que vivo, durante entrevista ao programa Extra, do canal US TV. O pai do rei do pop tentou corrigir a frase e afirmou que preferia que o cantor estivesse vivo.

Joe disse que fica muito emocionado ao lembrar do falecimento do filho. Segundo a revista Forbes, Michael lucrou mais de 90 milhões de dólares desde a sua morte. O cantor morreu após uma parada cardíaca supostamente por overdose de medicamentos em 25 de junho.

Marcelo Tas estreia como âncora de jornal


O Dia

Marcelo Tas, do ‘CQC’, será âncora do ‘Plantão do Tas’, noticiário com manchetes absurdas do mundo e que estreia oficialmente dia 31 de dezembro, às 19h, no Cartoon Network, com uma paródia das retrospectivas de fim de ano. A partir de 4 de janeiro, serão exibidas 30 mini-episódios. Tas contará com a ajuda dos repórteres mirins Iolanda Violeta (Gabriella Mustafá) e Hugo Mascarenhas.

VÍDEO: ZINA Brilha na Cadeia

Pânico terá Especial Zina com festa de aniversário, e tenta trazer Ronaldo


Fabíola Reipert

Zina fez 28 anos ontem.

Segundo pessoas que trabalham no Pânico, a equipe do programa estava tentando de tudo para fazer uma festinha de aniversário para Zina com a presença de Ronaldo.

Mas, com o problema pelo qual ele está passando (chegou a ser preso, acusado de estar com cocaína), tudo acabou perdendo força, mas ainda não desistiram da ideia.

Hoje no Pânico, haverá uma reportagem sobre o assunto e ainda uma comemoração pelo aniversário de Zina. E iniciará uma campanha contra o consumo de drogas.

Todos do programa estão preocupados com ele e querem ajudá-lo.

Show do U2 quebra recorde de público nos Estados Unidos


R7

Desde os anos 80, a fama dos shows do U2 é lendária. Quase impossível o quarteto subir em um palco e não arrasar. Por isso, eles sempre lotam os lugares ondem tocam ao redor do mundo.
.
Trinta anos de carreira e disposição intacta para registrar novas marcas históricas. Assim é o U2. A banda do vocalista Bono acaba de quebrar um novo recorde nos Estados Unidos, em show integrante da sua turnê atual, a 360 Tour.

O show do dia 25 de outubro, no estádio Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia, reuniu um público exato de 97.014 pessoas. É o maior em território americano, no caso de um show em que apenas uma banda se apresenta.

Curiosamente (ou nem tanto), o recorde anterior pertencia à própria banda. Era do dia 25 de setembro de 1987, no estádio JFK, na Filadélfia, durante a turnê do álbum The Joshua Tree. O público naquela data foi de 86.145 pessoas.

NX Zero quer atrair fãs mais velhos com novo álbum


Fabian Chacur, do R7

NX Zero surgiu em São Paulo no início dessa década, e atualmente é um dos grupos de rock de maior popularidade no Brasil.

Mais seguros e com vontade de explorar novas influências musicais, Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra e vocais), Fi Ricardo (guitarra) e Caco Grandino (baixo), do NX Zero, quiseram arriscar mais no novo CD. O recém-lançado Sete Chaves revela uma nova fase da banda, cheia de novas apostas. Com isso, esperaram atrair um público mais velho, sem deixar de agradar os adolescentes.

Para satisfazer os jovens, os músicos dizem buscar alternativas para não perder o contato com o público. Uma das armas usadas por eles é a internet. Dani Weksler (bateria) contou que os fãs podem esperar do novo trabalho e revelou que a nova turnê começa em março de 2010.

Sabrina Sato: “não tinha nem dinheiro para pegar táxi”. "Consegui comprar meu apartamento depois que posei nua"


Patrícia Kogut

Sabrina Sato recebeu em seu apartamento, mesmo em reforma, a equipe do "Um dia com", da Fashion TV Brasil, para mostrar como é sua rotina. A apresentadora do "Pânico na TV!" conta que seu maior sonho era ser bailarina profissional, mas que não tinha disciplina suficiente.

- Lembro que quando saia da aula de dança na faculdade, pensava como seria bom tomar uma cervejinha - disse.

Sabrina levou ainda a equipe da Fashion TV Brasil para almoçar num restaurante self-service e jurou que adora os PFs das galerias no Centro de São Paulo.

Enquanto fez as unhas, em seu próprio salão, a apresentadora contou que logo que saiu do "Big Brother" não tinha “nem dinheiro para pegar táxi”.

- Consegui comprar meu apartamento só depois que posei para a "Playboy” - revelou.