quinta-feira, 26 de maio de 2011

JUSTIÇA! C&A deve indenizar ex-funcionária por câmera no banheiro


Folha.com

A C&A foi condenada pela Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul a indenizar em R$ 30 mil, por danos morais, uma ex-supervisora que foi filmada por uma câmera escondida no banheiro feminino de uma das lojas da rede.

Segundo o Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, o caso ocorreu em Porto Alegre --a câmera, de acordo com o processo, foi instalada por um gerente e um supervisor do estabelecimento.

A empresa já havia sido condenada em primeira instância.

A Justiça entendeu que as empresas são responsáveis pelas atitudes de quem ocupa cargos de chefia, como gerências. "Neste caso, o gerente e o supervisor envolvidos passaram dos limites de poder diretivo, gerando o dever do empregador de reparar o dano", informou o tribunal. A juíza do caso entendeu que houve violação à intimidade, honra e imagem da funcionária.

A câmera escondida foi descoberta em 2003 e levou o Ministério Público do Trabalho a investigar o caso. O gerente envolvido foi demitido, e várias funcionárias ajuizaram ação de danos morais, alegando terem sido vítimas das gravações. O banheiro, ainda segundo o tribunal, era usado como vestiário.

VÍDEO: Ana Maria Braga "Quem nunca comeu rabo não sabe o que perde"

Ana Maria Braga fez um trocadilho involuntário ao apresentar o "Mais Você" (Globo) desta quinta-feira (26).

REVELAÇÃO! Courtney Love: "Meu vício em heroína começou na casa de Charlie Sheen"


Folha.com

A cantora Courtney Love, 46, disse em uma entrevista ao site The Fix que seu vício em heroína começou após uma festa na casa de Charlie Sheen.

Segundo ela, nos anos 90 ela foi a uma festa na casa de Charlie Sheen em Malibu e uma amiga a convenceu a se injetar.

"Tom Cruise estava lá, Madonna também, e minha amiga Jennifer Finch. Em algum momento Jennifer (...) me convenceu. 'Vamos, vai, todo mundo está fazendo'. E foi aí que todo o meu drama com heroína começou", disse Love.

LUXO! Cantor Luciano compra casa na Disney para ser vizinho do Mickey


coluna Mônica Bergamo

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, comprou uma mansão em Orlando (EUA).

O imóvel, que tem seis quartos, fica em um condomínio dentro da Disneyworld.

O cantor sertanejo brinca que vai ser "vizinho do Mickey".