domingo, 11 de julho de 2010

VÍDEO: Goleiro espanhol Casillas beija a repórter em entrevista ao vivo

Folha.com

O goleiro espanhol Iker Casillas, eleito o melhor da Copa do Mundo, comemorou a conquista do título com um inesperado beijo na namorada Sara Carbonero.

O capitão da Fúria deu o beijo, ao vivo, em plena entrevista que concedeu à repórter espanhola.

É GRÁTIS! Saiba como enviar mensagens de celular gratuitas

Folha de S.Paulo

Não é preciso gastar dinheiro para enviar mensagens de texto para celulares. Nos sites das operadoras e nas páginas que concentram serviços é possível enviar torpedos gratuitamente.

Claro e OI, não é necessário fazer cadastro nem ser cliente da empresa.

Vivo permite o envio de torpedos gratuitos após cadastro, de cliente.

Apesar de não serem autorizados pelas empresas de telefonia, sites como o
www.torpedogratis.net permitem o envio de mensagens gratuitas.

ABSURDO! Homem é preso por tentativa de estupro a idosa de 88 anos em Alagoas

Folha.Com

Flávio Neves da Silva foi preso por volta das 10h da manhã, no município de Coruripe, em Alagoas, suspeito de tentar estuprar uma idosa de 88 anos na madrugada deste domingo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os vizinhos da idosa acionaram a polícia ao ouvirem seus gritos. A PM não encontrou o acusado de madrugada.

Por volta das 10h, a polícia localizou o suspeito na casa de sua avó. Ele foi identificado pela vítima e por seus vizinhos.

A idosa permanece hospitalizada.

NA PELE! Angelina Jolie faz tatuagem estranha em homenagem a Brad Pitt

Quando posou para um ensaio fotográfico para a revista Vanity Fair de agosto, a atriz Angelina Jolie deixou à mostra uma nova tatuagem que atiçou a curiosidade de alguns fãs.

Entrevistada pelo MTV News, a estrela disse que é uma homenagem ao marido, uma inscrição indecifrável na parte interna da coxa de Jolie.

VIROU CASACA? Larissa Riquelme pinta o corpo com cores da Espanha; mas irá desfilar nua em Assunção

Folha.Com

Após seguidas investidas, Larissa Riquelme se pintou com a bandeira da Espanha, algoz paraguaio nas quartas de final da Copa.

Mas Larissa afirmou que se redimirá com seus patrícios. Prometeu que trará as cores paraguaias pintadas por todo o corpo, e correrá complemente nua pela Plaza de La Democracia, em Assunção, neste domingo, no dia da final entre Holanda x Espanha.