terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Prefeitura de SP seleciona 400 para trabalho em show de rock no Morumbi

Folha Online

A Prefeitura de São Paulo realiza nesta terça e quarta-feira a seleção de 400 trabalhadores temporários para trabalhar em um show de rock no Estádio do Morumbi. São 200 vagas para auxiliar de limpeza e 200 vagas para ajudante de carga e descarga.

Quem for selecionado trabalhará em turnos, durante 10 dias. O valor a ser pago é R$ 25 por dia de serviço prestado durante o período do contrato. Além disso, a empresa oferece vale transporte e alimentação no local.

Para se candidatar às vagas não é necessário ter experiência em carteira, nem o ensino fundamental completo, mas precisa ser maior de idade. Terão preferência os candidatos que morarem na zona sul de São Paulo.

Os interessados devem comparecer ao CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) de Santana (rua Voluntários da Pátria, 1553, zona norte) entre as 7h e as 18h. É necessário levar carteira profissional, RG e CPF.

BBB Anamara é exonerada da Polícia Militar


Folha Online

O pedido de exoneração da BBB Anamara da Polícia Militar da Bahia foi aceito e a decisão publicada hoje no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Anamara, que está confinada do "Big Brother Brasil 10" desde janeiro, deveria retornar de suas férias no início do mês. Sem a exoneração, ele seria considerada desertora e poderia ser presa por até dois anos.

O pedido foi entregue pela procuradora de Anamara, Amanda Monteiro. Ela é amiga da BBB e com quem divide apartamento em Petrolina (PE).

Agora exonerada, Anamara não pode ser considerada desertora. "É como se ela tivesse pedido demissão", explicou a procuradora na época em que encaminhou o pedido.

Férias

Segundo Amanda, Anamara deixou uma procuração antes de entrar no programa para que o pedido de exoneração da corporação pudesse ser feito.

"Assim que ela foi avisada que tinha sido selecionada para o programa, ela deixou tudo pronto e a carta de exoneração assinada", contou a procuradora.

Elenco do seriado "Glee" vai cantar na Casa Branca


Folha Online

A primeira-dama americana, Michelle Obama, convidou o elenco do seriado musical "Glee" para se apresentar no "Easter Egg Roll" (ou corrida dos ovos de Páscoa), evento anual que ocorre na Casa Branca na segunda-feira de Páscoa, segundo o site da revista "Entertainment Weekly'.

A publicação afirma ainda que os produtores tiveram que fazer alguns ajustes no calendário de gravações, mas que o convite foi aceito.

O evento é uma tradição antiga nos Estados Unidos. Várias famílias são sorteadas a comparecer ao jardim da residência oficial, onde ocorrem brincadeiras relacionadas à data.

Nos Estados Unidos, há boatos de que a primeira dama e as filhas de Barack Obama, Malia e Sasha, são fãs do seriado.

Ator Charlie Sheen inicia reabilitação em clínica nos EUA

(Reuters)

O ator norte-americano Charlie Sheen deu entrada em uma clínica de reabilitação e planeja dar um tempo em seu seriado na rede CBS "Two and a Half Men", afirmou seu porta-voz nesta terça-feira.

Sheen, de 44 anos, foi acusado no início deste mês de agredir e ameaçar sua esposa em uma calorosa discussão no dia de Natal em Aspen, no Colorado.

"Como medida preventiva, Charlie Sheen entrou em uma clínica de reabilitação. Ele ficará um tempo fora de seu seriado 'Two and a Half Men'. Ele pediu que sua privacidade seja respeitada. Não há planos para outros comunicados", afirmou o porta-voz Stan Rosenfield em nota.

Lindsay Lohan quer voltar para Samantha Ronson


Contigo.Com

De acordo com o tablóide britânico The Sun, Lindsay Lohan está louca para voltar com a ex-namorada, Samantha Ronson. ''Se eu não estiver com Samantha, provavelmente o próximo (romance) será um garoto. Ela é a única mulher por quem me sinto atraída'', declarou a atriz à publicação. ''Nós ainda mantemos contato, vivemos no mesmo prédio em Los Angeles e nos vemos com freqüência (...) Ainda nos amamos. Poderíamos nos reconciliar, talvez. Eu não sei''.

VÍDEO ALERTA: Não use o celular enquanto dirige!

Hebe Camargo poderá virar samba-enredo da Grande Rio


Abril.Com

A apresentadora do SBT, Hebe Camargo, deverá ser homenageada pela Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval de 2011, é o que conta o jornal “O Globo”, desta terça-feira (23).

Segundo o jornal, o presidente da escola, Jayder Soares, acredita que um enredo sobre Hebe renderia bem na avenida, pois a apresentadora possui uma história rica.

Sorteio levará dez pessoas para a casa do “BBB10″


Abril.Com

Dez sortudos poderão passar dois dias na casa do “BBB10” após o término do programa, é o que conta a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta terça-feira (23).

Segundo a coluna, a Procter & Gamble vai sortear a estadia na casa mais vigiada do Brasil entre os consumidores de seus produtos.

Além de ficar na casa do “BBB10”, um dos dez sorteados ainda disputarão uma prova que irá pagar R$ 500 mil. A campanha de divulgação será estrelada pelo ex-“BBB” Diego Alemão.

Wanessa deve abrir show de Lady Gaga


Abril

Após abrir o show de Beyoncé no Rio de Janeiro e em Florianópolis, Wanessa está cotada para abrir a apresentação de Lady Gaga no Brasil, informou a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”. Lady Gaga deve se apresentar por aqui em junho.

SBT faz programa de namoro em mansão no Morumbi


Fabíola Reipert

O SBT está gravando Romance no Escuro, versão brasileira do Dancing In The Dark.

A apresentação é de Ligia Mendes.

Os participantes ficam em uma luxuosa mansão no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Eles passam por provas, atividades, brincadeiras. Cada grupo de três homens e três mulheres fica confinado por três dias na casa.

Teve gente que saiu namorando de lá.

Alguns foram um pouco mais além…, mas há quem diga que não chegaram a transar. Pelo menos por enquanto.