quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VÍDEO: A rotina de Mr. Catra faz sucesso na internet

Mr. Catra vem fazendo sucesso na internet com um vídeo em que ele conta sobre sua vida. O material, que ainda não foi finalizado, já teve mais de 350 mil visualizações no YouTube. "Minha infância foi uma infância rica, tá ligado. Estudei nos melhores colégios, não me faltava nada. Eu era muito mimado", contou o funkeiro.

ASSISTA:

SUPERAÇÃO! "Você passa a dar valor ao que realmente tem importância", diz Drica Moraes sobre doença

Folha.com

A atriz Drica Moraes, que está se recuperando de um transplante de medula óssea após ser diagnosticada com leucemia, fala pela primeira vez sobre a doença no "Fantástico" de domingo (31), na Globo.

"Você passa a dar valor ao que realmente tem importância. Você tira metade da sua vida que não prestava", disse à repórter Renata Ceribelli.

Na entrevista, que ocorreu nesta semana na zona sul do Rio de Janeiro, a atriz conta detalhes sobre os 120 dias em que ficou internada.

Sobre o momento atual de sua vida, ela disse que está "muito mais feliz e com grandes projetos".
A atriz Drica Moraes (à esq.) é entrevistada pela repórter Renata Ceribelli, no Leblon, no Rio de Janeiro

SENTENÇA! Namorado e psiquiatra são culpados por morte da atriz Anna Nicole Smith


Folha.com

A Justiça americana declarou culpados Howard K. Stern e Khristine Eroshevich pela morte da atriz e modelo Anna Nicole Smith, ex-coelhinha da revista "Playboy". A informação foi dada por autoridades locais à agência Efe.

Stern era o namorado de Anna Nicole e foi considerado culpado de cometer fraude para obter receitas médicas para Anna Nicole.

Já Eroshevich era sua psiquiatra e foi considerada culpada de receitar um calmante ilegal.

O terceiro réu, Sandeep Kapoor, que era médico pessoal de Anna Nicole, foi absolvido de ter envolvimento na morte.

A modelo morreu em 2007 aos 39 anos após uma overdose de remédios controlados.

Durante o julgamento, foi revelado que a modelo passou seus últimos dias em estado semi-inconsciente e se alimentando por meio de uma mamadeira antes de ser levada ao hospital.