quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

BULLYING! Atriz da saga 'Crepúsculo' era xingada na escola

O Dia

A atriz Kristen Stewart contou, em entrevista ao jornal Daily Telegraph, que teve problemas de relacionamento na escola quando ainda era criança.

A estrela da saga Crepúsculo disse que as maiores dificulades começaram quando um de seus colegas viu seu primeiro filme "The Safety of Objects", em que ela interpreta uma menina que usava trajes masculinas. A partir disso, a turma passou a xingá-la de vagabunda.

THE END! Faith No More fará ultimo show da carreira no Chile

Abril

O grupo norte-americano Faith No More, que retomou as atividades em 2009 depois de 11 anos separado, irá realizar o último show da carreira no dia 5 de dezembro, no Chile.

O tecladista da banda, Roddy Bottum, revelou através do Twitter que a banda irá acabar após esta apresentação em Santiago, no Chile.

“É verdade, daremos Santiago o que eles pediram. Vamos encerrar a turnê de reunião do Faith No More em Santigo, Chile, no dia 5 de dezembro”, declarou Bottum.

AMOR BANDIDO! Promotor suspeito de seduzir Suzane von Richthofen na penitenciária, é suspenso

Estadao.com
Publicado no Diário Oficial, a suspensão por 22 dias do promotor Eliseu José Berardo Gonçalves, de Ribeirão Preto, interior do Estado, por suspeita de tentar seduzir Suzane von Richthofen dentro da Promotoria.

Segundo a decisão, o promotor descumpriu um dos artigos que diz que o profissional deve "manter, pública e particularmente, conduta ilibada e compatível com o exercício do cargo". Neste período, ele não receberá salário.

O caso. Em depoimento, Suzane declarou que o promotor se apaixonou por ela e a levou duas vezes para seu gabinete quando esteve presa na Penitenciária de Ribeirão Preto. O promotor nega todas as acusações.

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

NO MUNDO! Protesto contra cantora Lady Gaga, neste domingo

O Dia

Integrantes do PETA em várias partes do mundo, inclusive em São Paulo, planejam para o próximo domingo uma passeata de repúdio contra Lady Gaga e o estilista Franc Fernandez.

Depois de posar para a ‘Vogue’ japonesa com um vestido de carne feito por ele, a cantora repetiu a dose e usou a peça, 100% bovina, feita com, eca!, bifes, no VMA, premiação da MTV.

Um texto publicado no site do PETA diz que “carne é a decomposição de um animal atormentado que não queria morrer e depois de algumas horas sob aquelas luzes estaria fedendo. E isso não é nada atrativo”.

GRANA! Geisy Arruda lança biografia no dia 22 de outubro


coluna de Mônica Bergamo

A livro biografia de Geisy Arruda vai se chamar “Vestida para Causar” e chega às livrarias no dia 22 de outubro.

A data marca o aniversário de um ano do episódio em que ela foi hostilizada na faculdade por usar um vestido muito curto. O livro será lançado pela editora Matrix.

LUCRATIVO! Cemitério de Michael Jackson cobra US$ 3 para levar presentes para o cantor


site TMZ

O cemitério Forest Lawn está cobrando US$ 3 de taxa para levar presentes até o túmulo do cantor.

Como os fãs são proibidos de entrar no cemitério, quem quiser deixar um presente --só são permitidas flores-- para o rei do pop tem que pagar a taxa.

HIP HOP! Eminem fará show em festival no Brasil em novembro


coluna Mônica Bergamo

O rapper americano Eminem vai se apresentar no Brasil no dia 5 de novembro.

Eminem vai ser uma das atrações do festival F-1 Rocks, organizado pela GEO Eventos.

O local da apresentação ainda não está definido.