sábado, 28 de agosto de 2010

FOTO! Paris Hilton e do namorado ao serem presos

O site “RadarOnline” publicou as fotos tiradas pela polícia no momento em que Paris Hilton foi presa na noite de sexta (27). O site revela que quem dirigia o carro no momento da prisão era Cy Waits, namorado da socialite.

CRIATIVIDADE! Polícia deixa "viatura vitrine" em ruas de SC para aumentar sensação de segurança

Folha.com

A Polícia Militar está deixando carros desocupados da corporação em pontos estratégicos de Florianópolis (SC), com as luzes de emergência ligadas, para aumentar a sensação de segurança da população.
Viatura "vitrine" na cabeceira da ponte Colombo Salles

A polícia diz que as ocorrências estão em queda em locais onde os carros ficam estacionados, mas especialistas criticam a prática.

"É um recurso extra, para aproveitar o excedente de viaturas" "Esses carros poderiam estar na garagem, mas, assim, a sensação de segurança seria menor", disse o capitão Alessandro Marques.

"O que aumenta o sentimento de segurança é ver o policial, principalmente a pé. Se o policiamento na viatura já não provoca tanto sentimento de segurança, imagine o carro sem policial. É uma perda de tempo e de material", diz Luís Sapori, coordenador do Centro de Pesquisas em Segurança Pública da PUC-MG

DEFESA! Após prisão, Paris Hilton diz que bolsa com cocaína não é sua

Folha.com

A socialite Paris Hilton, presa na noite desta sexta-feira em Las Vegas por posse de cocaína, alega que a bolsa apreendida não era sua. Segundo o site "TMZ", esta será a defesa de Hilton, que já contratou um dos mais conceituados advogados da cidade para cuidar do caso.

Paris Hilton foi detida depois que a polícia parou o carro no qual ela viajava como passageira e foi solta algumas horas depois sem pagar fiança.

De acordo com o "TMZ", Hilton era a única mulher no carro onde a polícia encontrou a bolsa que continha a droga.

ABSURDO! Juiz militar do caso Cissa é preso por furto de cabos de telefonia no Rio

Folha.com

O juiz militar e capitão da PM Lauro Moura Catarino foi preso enquanto furtava cabos de telefonia da Oi, na Praia de Botafogo, no Rio, na madrugada da última sexta-feira (27).

O capitão era responsável por julgar os PMs acusados de receber propina para liberar o atropelador do músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.

Poucas horas antes da prisão, ele havia participado na quinta-feira (26) da audiência da Auditoria Militar em que os PMs acusados foram ouvidos.

DROGAS! Paris Hilton é presa por posse de cocaína

The Guardian

A socialite Paris Hilton foi presa por posse de cocaína depois de ter o carro parado pela polícia em Las Vegas na noite desta sexta-feira (28).

Paris foi levada para o centro de detenção de Clark County na manhã deste sábado (29), de acordo com Marcus Martin, oficial de informação pública.

Martin afirmou que os policiais pararam o veículo por suspeitar que os ocupantes estavam fumando maconha. Com Paris, que não estava ao volante, eles encontraram o que parecia ser uma substância de uso controlado. Testes apontaram que se tratava de cocaína.