sábado, 10 de abril de 2010

Claudia Leitte entra para o Livro Guinness dos Recordes


Claudia comemorou o recorde ao lado do marido

Abril

Nesta sexta (9), depois de se apresentar no festival Axé Brasil, em Belo Horizonte, Claudia Leitte recebeu uma bela surpresa. A cantora recebeu o certificado do Livro Guinness dos Recordes pelo maior número de casais se beijando simultaneamente.

O recorde foi conquistado em 2009 durante uma apresentação no Mineirão. Durante o show, Claudia conseguiu que oito mil casais se beijassem ao som de “Beijar na Boca”. “Adoro surpresas! Minas Gerais, fomos para o Guinnes!”, disse.

Sabrina Sato causa tumulto em festa de Serra


Marina Dias e Fernando Mello - Veja.Com

A apresentadora Sabrina Sato, do programa Pânico, da RedeTV!, causou tumultou ao chegar ao hall do salão principal do centro de convenções Brasil 21, onde ocorrerá o lançamento do cantidato tucano José Serra à Presidência.

Ela entrevistou o tucano Walter Feldman e o fez dançar o Rebolation ao som de gritos dos militantes do Pará que cercavam a apresentadora e a ajudavam a cantar a música que é sucesso nas baladas. “Vamos lançar uma campanha para que o Serra também dance o Rebolation“, disse Sabrina durante as filmagens.

Os militantes continuaram amontoados, com bexigas e bandeirinhas do PSDB, gritando pela apresentadora.

Diretor de 'Avatar' vai lançar em São Paulo campanha por plantio de árvores


Contigo

O cineasta canadense James Cameron, diretor do blockbuster "Avatar", começará em São Paulo sua campanha que tem como meta plantar um milhão de árvores no mundo, informaram nesta sexta-feira porta-vozes da organização da iniciativa.

A primeira árvore deste programa será plantada no domingo no Parque do Ibirapuera, zona sul da cidade, entre Cameron e o produtor do filme, Jon Laudau.

Cameron vem participando de eventos ambientais especialmente após o lançamento de seu último filme, "Avatar", que conta a história de nativos de uma floresta de um planeta imaginário que são ameaçados pela chegada de uma expedição de humanos que pretendem explorar sua riqueza.

Presidente polonês e outras 95 pessoas morrem em acidente aéreo na Rússia


iG São Paulo

O presidente da Polônia, Lech Kaczynski, morreu neste sábado quando o avião em que viajava com 95 pessoas, entre elas sua esposa e os principais comandantes das Forças Armadas, caiu sem deixar sobreviventes perto de Smolensk (oeste da Rússia).

"O avião teria se chocado com árvores, incendiando em seguida", declarou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores polonês, Piotr Paszkowski, ao canal TVN24. "A bordo viajavam o presidente, a esposa, o chefe do Estado Maior e o vice-ministro das Relações Exteriores, Andrzej Kremer", acrescentou. Entre as vítimas também está o presidente do Banco Central polonês.

O avião caiu às 10h50 locais (6h50 GMT) perto de uma pista de pouso situada na periferia da cidade de Pechersk, a alguns quilômetros de Smolensk.