terça-feira, 4 de maio de 2010

Justin Bieber critica músicas dos Jonas Brothers e de Miley Cyrus


Abril

Justin Bieber tem apenas 16 anos e lançou seu primeiro álbum há menos de seis meses. Mesmo assim, o cantor afirmou à revista “Pop Star!” que suas músicas têm conteúdo mais profundo do que as canções dos artistas que trabalham para a Disney, como Miley Cyrus e os Jonas Brothers.

Marília Gabriela no SBT


Flávio Ricco

A melhor do dia: Marília Gabriela acertou com o SBT. Tudo conversado e combinado. Deve assinar nas próximas horas.

Na verdade, uma volta à antiga casa. Ela já esteve por lá com o “De Frente com Gabi” e na apresentação do “SBT Repórter” na década de 90.

E vem com algo muito próximo ao que hoje existe no canal GNT, em breve, programa inteligente nos finais de noite dos domingos. E com quem sabe perguntar.

Novo Clip da Beyoncé, "Why Don't You Love Me"

Reality show sobre rodas na Band


Busão do Brasil é o nome do novo Reality Show, produção é da Endemol Brasil e da Band, para fazer uma apresentação inédita de um programa sobre rodas e com 12 pessoas a bordo percorrendo os Estados Brasileiro com transmissão programada de cada cidade sobre o andamento das competições que os concorrentes terão que superar para continuar rodando, e o prêmio será de 1 milhão de reais para quem chegar no ponto final.

O ônibus é na verdade um big trailer com banheiro, cozinha, sala e tudo para o confinamento e com câmeras conectadas 24 horas por dia para acompanhamento do público e aos domingos vai ao ar com uma hora de duração dos momentos mais importantes e ao vivo. O ônibus ainda está sendo preparado.

Este tipo de Reality Show já foi apresentado comn sucesso na Holanda, Espanha e Bélgica e agora no Brasil.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 10 de maio no site www.band.com.br.

Com pinta de roqueiro, Luan Santana desponta no sertanejo


BRUNA BITTENCOURT

Com mais pinta de roqueiro do que de sertanejo, Luan Santana, 19 anos, desponta como um nome em ascensão da música sertaneja e sem a companhia de um parceiro, como sugere a cartilha do gênero.

Luan, no entato, refuta o rótulo universitário que lhe foi atribuído. "Acho que não me enquadro nisso", citando a plateia de seus shows, que vai de crianças a senhoras. "O público jovem que gostava antes só de pop rock está vindo para o sertanejo." E a sonoridade de Luan é extremamente pop. "Nossa contribuição é isso aí: trazer um público novo".

Em "A Liga", Rafinha Bastos vira morador de rua por 2 dias em SP


GUSTAVO VILLAS BOAS

Para a proteção, tem sempre uma pessoa de vigília na hora que os outros dormem, já que pode chegar alguém para agredir, ensina um grupo de garotos que mora nas ruas de São Paulo a Rafinha Bastos.

O risco impressiona Rafinha, "Se chegasse alguém batendo em todo mundo, eu era todo mundo", conta --ele estava caracterizado como sem-teto--, "e a filmagem ia continuar", afirma.

Ele passou quase dois dias --capturados de longe-- "sem celular, sem grana, sem nada", entre pessoas que moram nas ruas para "mostrar o que a gente vê todo dia, mas não imagina como é. Uma pessoa te despreza, e, logo depois, passa outro e te oferece ajuda. É alto e baixo toda hora. Isso me marcou".