quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amante diz que Tiger Woods já teve caso com homens


Abril

E não param de surgir escândalos acerca de Tiger Woods. Agora, uma de suas ex-amantes resolveu contar que o golfista não pulou a cerca só com mulheres, mas também com homens. O babado foi publicado pelo blogueiro Perez Hilton.

Loredana Jolie Ferriolo está escrevendo um livro sobre sua história com Tiger Woods. E antes que a biografia chegue às lojas, ela já está dando exemplos do que vai contar em suas páginas. A moça afirma ter visto Woods com outros homens e que o golfista mantinha relações sexuais homossexuais. Loredana também conta que Woods gostava de sexo grupal, inclusive com vários homens.

Será que é isso é verdade ou só estratagema da moça para tentar vender os direitos do livro?

“Avatar” já é o terceiro filme que mais arrecadou na história


Abril

“Avatar” agora está no terceiro lugar da lista de maiores bilheterias mundiais da história do cinema.

O épico de ficção-científica de James Cameron arrecadou 1,1 bilhão de dólares até terça-feira, ultrapassando “Piratas do Caribe: o Baú da Morte”, que fez 1,07 bilhão de dólares nas bilheterias em 2006. E está alcançando “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, que arrecadou 1,12 bilhão de dólares em 2003.

O blockbuster de Cameron de 1997, “Titanic”, continua no primeiro lugar da lista, com 1,84 bilhão de dólares no mundo todo. Até a semana que vem “Avatar” deve se aproximar de “Titanic”, há quem acredite que ele possa ficar em primeiro lugar.

As bilheterias de “Avatar” até agora incluem 367,5 milhões na América do Norte e 731,2 milhões no resto do mundo.

FOTOS: Preta Gil arrecada 3 toneladas p/Angra; Fernanda Paes Leme faz doações

Contigo.Com

Preta Gil começou há 3 dias a campanha de arrecadação de alimentos e utensílios para os desabrigados de Angra dos Reis, atingidos pelas chuvas do final do ano. Hoje (7/1/2010) a amiga Fernanda Paes Leme fez sua parte e ajudou a cantora na causa que juntou em 3 dias, 3 toneladas. Fernanda Paes Leme foi clicada ao chegar no posto oficial de entrega, a boate The Week no Rio de Janeiro.

Fofas, as duas trocaram recadinhos pelo twitter: ''Minha tchuca @fepaesleme trouxe muita coisaaaaaaaaaaa a cara da solidariedade e beleza'', escreveu Preta.




Após questionar credibilidade, Record usa Ibope para embasar alta na audiência

Portal IMPRENSA

O vice-presidente da Rede Record, Walter Zagari, divulgou um e-mail ao mercado publicitário, citando dados do Ibope sobre a alta da audiência da emissora no final de 2009. Na ocasião, entre 28 de dezembro de 2009 e três de janeiro deste ano, o canal teve participação de 17% do share em São Paulo, 23 pontos abaixo da Rede Globo. O e-mail ocorre pouco mais de um mês após a Record ter criticado o sistema de medição de audiência do Ibope, época em que suspendeu a divulgação dos índices de assistência de seus programas.

No dia 29 de novembro, por meio de reportagem veiculada no programa "Domingo Espetacular", a emissora questionou falha ocorrida sete dias antes no sistema de audiência do Ibope. A pane no sistema fez com que, por três horas, os dados comparativos do share não fossem divulgados.

Na matéria, a emissora ainda argumentou que em 18 de novembro de 2006 um folhetim da casa, "Prova de Amor", obteve 25 pontos no Ibope, contra 21 do "Jornal Nacional" da Rede Globo. O questionamento da emissora na ocasião foi de que, no dia seguinte, os números se inverteram, deixando o telejornal da emissora carioca na liderança.

"Nós continuamos, sim, questionando veemente os números do Ibope, mas como só temos esse e o mercado todo se baliza por essa única ferramenta, continuamos clientes e vamos usando, mas com grande ressalva ao que tem sido apurado", disse Zagari à coluna "Radar", da Veja, quando perguntado sobre a divulgação do comunicado favorável à Record.

Elvis, 75, mantém imagem e lucros na crista da onda


Contigo.Com

SYDNEY (Reuters Life!) - Ele foi embora há 33 anos, mas vários eventos e livros lançados nesta semana mostram que, 75 anos depois do seu nascimento, Elvis não morreu - nem seus rendimentos.

Elvis Presley, que na verdade faleceu em 1977, aos 42 anos, é uma das mais lucrativas celebridades já mortas, tendo arrecadado 55 milhões de dólares em 2009, segundo o site Forbes.com. O negócio é administrado pela Elvis Presley Enterprises, revitalizada em 2005 pelo magnata do entretenimento Robert Sillerman.

O aniversário do Rei do Rock, em 8 de janeiro, será celebrado com um bolo na sua residência, chamada Graceland, com uma nova exposição de trajes, maratonas cinematográficas, um aplicativo do Facebook, um cruzeiro marítimo dentro de alguns meses e uma boneca Barbie alusiva à canção Jailhouse Rock.

No mundo todo, vários eventos marcarão o aniversário, o que incluiu a cidade australiana de Parkes, onde anualmente ocorre uma reunião de imitadores de Elvis, que adotam as roupas e os penteados do ídolo apesar do calor de 40 graus Celsius.

Três novos livros sobre o cantor - cuja vida já foi esmiuçada em cerca de 50 outras obras - também vão jogar lenha na fogueira do marketing, à luz da qual Elvis permanece jovem e magro, ao contrário do que ocorreu em seus últimos anos de vida.

A escritora Allanna Nash examinou o papel das mulheres na vida de Elvis no seu quarto livro sobre ele, ''Baby, Let's Play House'' (''Garota, vamos brincar de casinha''), concluindo que havia um vínculo doentio com sua mãe, Gladys, e que o fato de ele ter tido um gêmeo natimorto condicionou negativamente seus relacionamentos.

''Acho que o que ele queria das mulheres era ser tratado como filho, mas ele só saía com mulheres mais jovens, então isso nunca acontecia'', disse Nash à Reuters após entrevistar várias namoradas, amigos, colegas e parentes para o livro.

''Mas o que realmente me surpreendeu foi que descobri que ele continuou emocionalmente com uma idade de 15 a 17 anos. Acho que por isso ele continuou gostando de meninas de 14 anos e encontrou muita felicidade em ser mentor delas. Ele próprio estava preso como adolescente.''

Após Lula, vida de cinco ex-presidentes vai virar filme

Por AE

São Paulo - Eles não viajaram por 13 dias em um pau-de-arara de Pernambuco a São Paulo, não engraxaram sapatos nas ruas e não tiveram o dedo mutilado em um torno mecânico. Ainda assim, esses outros presidentes fizeram a seus modos e estilos partes da História que dariam filmes. Jânio Quadros e sua vassoura; Tancredo Neves e a turbulenta abertura política; Sarney e seus fiscais da economia; Fernando Collor e sua ‘demissão’ do Palácio do Planalto; Getúlio Vargas e o disparo no próprio coração. Na esteira de "Lula - O Filho do Brasil", que estreou no primeiro dia do ano, a classe política, que sempre manteve distância das salas de cinema, vai aparecer na tela grande.