quarta-feira, 25 de maio de 2011

É O AMOR! Mulher Samambaia abandona o emprego, e foge com o namorado Dentinho


A produção do Tudo É Possível, da Record, não encontrou a Danielle Souza, a Mulher Samambaia, para gravar seu quadro na atração de Ana Hickmann.

Samambaia, que ainda tem contrato com a emissora por mais dois ou três meses, não responde às ligações e aos e-mails da produção do programa.

Para embarcar junto com o namorado Dentinho, rumo a Ucrânia, Danielle Souza, conhecida como mulher Samambaia, abandonou o programa Tudo é Possível, da Record, desapontando o diretor Vildomar Batista e a apresentadora Ana Hickmann.

Vildomar indignado, postou em seu twitter:

"“É decepcionante a atitude de @dani_souza comigo, equipe do Tudo é Possível e @ahickmann. Abandonar compromissos assumidos contratada é ingratidão” postou o diretor em seu microblg."

Ana Hickmann, por telefone:

"Estou muito decepcionada. Eu ajudei, trouxe para o meu programa assim que ela deixou a Fazenda. Não esperava isso. Mas a vida é assim..."

A Danielle Souza rebate as acusações, e se defende pelo twitter:

"Em respeito a vcs, a equipe TEP e @ahickmann quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando..."

"Por determinacao do @VildomarOficial que em reuniao comigo, ñ teve respeito, foi ingrato e decepcionante as palavras que usou! #choreimuito"

"Deixou bem claro que eu não fazia a menor importância para o programa! E caso eu tivesse alguma restrição estaria fora!"

Fontes: ODia e Fabíola Reipert