terça-feira, 6 de outubro de 2009

Brooke Shields e James Belushi saem ilesos de incidente em avião


da Efe

Os atores americanos Brooke Shields e James Belushi saíram ilesos de um incidente no avião privado no qual viajavam, informou hoje a edição digital da revista "People".

O aparelho Cessna aterrissou na sexta-feira passada em San Luis Obispo (Califórnia), mas o piloto esqueceu de ativar os freios a sua entrada no hangar, explicaram as autoridades locais à publicação.

A aeronave aterrissou em um aeroporto privado situado na localidade de San Simeon, aonde as duas celebridades se dirigiam junto a outros viajantes para assistir a um evento privado, disse o porta-voz da Polícia local, Rob Bryn.

"O piloto saiu do avião, mas se esqueceu de ativar o freio", disse.

O avião se deslocou alguns metros, quebrou alguns vidros do hangar e sofreu imperfeições em uma das laterais, mas não houve pessoas feridas, explicou Bryn.

"Foi um acidente infeliz, mas, por sorte, todo mundo está bem", disse à "People" a representante da atriz, Jill Fritzo

Sandy grávida??? Boato ou Verdade?


Fabíola Reipert

Já começaram a circular rumores de que a filha do Xororó estaria esperando o primeiro filho do marido, o músico Lucas Lima. É o comentário que rola em Campinas, no interior de São Paulo, onde eles moram.

Mas a família toda e os amigos estão orientados a não comentar nada sobre a vida particular de Sandy.

Procurada, sua assessora disse, por e-mail: “Se existe algum rumor de gravidez, eu realmente não sei de onde surgiu. Sandy é bastante reservada em relação à sua vida pessoal. Mas posso afirmar que esta informação não procede”.

Segundo a assessora, Sandy acabou de voltar de viagem (ela foi para Londres com Lucas) e já começou a ensaiar para o disco solo, que deve ser lançado no início de 2010.

BRIGA: Sérgio Mallandro X CQC Rafinha Bastos - Roubo de Piada!





Daniel Castro

A participação de Sérgio Mallandro no programa de Eliana, no último domingo, quase terminou em confusão. O CQC Rafinha Bastos não gostou de ver Mallandro, de quem era “fanzão”, usar parte de um texto seu, intitulado “Casamento”, disponível em vídeo na internet

Mallandro disse: “O casamento não nasceu para o homem. A mulher casa de branco e o homem de preto. Ele já casa meio de luto”; “Quando você está solteiro, você quer casar. Quando está casado, você quer morrer, bicho!”

O texto de Rafinha Bastos é o seguinte: “Casamento é um momento muito mais feliz para a mulher do que para o homem. Não é à toa que na cerimônia ela usa branco e ele, preto” e “O homem nunca está satisfeito. Quando está solteiro, a gente quer casar. Quando a gente está casado, a gente quer morrer!”

Alertado por fãs, Rafinha reagiu no Twitter. “O Sérgio Mallandro fez o meu texto ‘Casamento’ no Prog. da Eliana. Merda… eu era fã do cara”. O comentário repercutiu na internet. Seu colega de programa Danilo Gentili logo postou no Twitter: “O Sérgio Mallandro roubou as piadas do @RafinhaBastos no programa da Eliana hj. Mas tb, o q esperavam do cara? Ele é Mallandro…”.

Horas depois, no entanto, Rafinha e Mallandro conversaram por telefone e se entenderam. “O S.Mallandro me explicou q ouviu o meu texto ‘Casamento’ num churrasco. Reproduziu ele na Eliana sem saber q era meu. Eu acredito. Infelizmente, o q cai na web parece q vira de domínio público”, tuitou Rafinha por volta das 17h desta terça.

Homens e mulheres tiram a roupa em 'café dos pelados'




G1

Evento faz parte de festival em Melbourne, na Austrália.
Organizadores querem divulgar experiência pelo país.

Homens e mulheres participam do evento Naked Brunch (algo como 'café dos pelados'), durante festival em Melbourne, na Austrália.

Artista Anthony Clave anima o público durante o 'café dos pelados'. Organizadores pretendem divulgar a experiência de comer e beber nu em outras cidades da Austrália. (Foto: William West/AFP)

ADRIANE GALISTEU NUA para exposição de fotógrafo





Em plena forma, aos 36 anos, Adriane Galisteu cobriu-se de dourado e despiu-se por inteiro para as lentes do fotógrafo Gabriel Wickbold, que arma exposição em Nova York.

A apresentadora, que surge belíssima entre cordas e intenso jogo de luzes, está na série "Sexual Color", à qual o artista tem se dedicado desde junho.

Para as imagens, Adriane dispensou retoques e qualquer artifício do gênero. No contexto, a beleza é apresentada como um diamante bruto.

A namorada de Alexandre Iódice demorou algumas horas para conseguir tirar toda a tinta, areia e pedrinhas do corpo. Ainda assim, declarou que este foi "seu melhor trabalho nos últimos tempos".

Gabriel Wickbold/Divulgação

Série "Gossip Girl" vai exibir cena de sexo a três



da Folha Online

ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA "SPOILER" --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE

O episódio do seriado "Gossip Girl" que vai ao ar no dia 9 de novembro nos EUA terá uma cena de sexo a três. O "ménage a trois" vai envolver três dos personagens principais da trama.

A informação foi publicada pelo colunista Michael Ausiello da revista "Entretainment Weekly".

O colunista especulou sobre os possíveis envolvidos na cena. A dupla Chuck e Blair com Nate, Josh ou Dorota; Nate, Bree ou Carter; Serena, Carter e Georgina; Serena, Dan e Blair; Vanessa, Dan e Olivia; Georgina, Dan e Olivia ou ainda Rufus, Lily e o sr. Van der Woodsen.

ENEM remarcado para os dias 5 e 6 de dezembro, coincidindo com vários vestibulares


Folha Online, em Brasília

O ministro da Educação, Fernando Haddad, descartou nesta terça-feira o atraso no início das aulas do primeiro semestre de 2010 devido ao adiamento da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O exame, adiado após o conteúdo das questões vazar, foi remarcado para os dias 5 e 6 de dezembro.

"Vamos acomodar o cronograma e fazer com que os resultados sejam publicados sem prejuízo. Suponho que não será necessário adiar data de início de aula", disse.

Segurança

Uma força-tarefa vai atuar na aplicação do novo Enem. Polícia Federal e Correios entrarão na segurança e logística do processo e as empresas Cespe e Cesgranrio foram contratadas emergencialmente para realização da prova.

Vestibulares

O ministério informou ainda que entrará em contato com as demais universidades cujo vestibular terá choque de datas com o Enem.

Algumas universidades cuja data do vestibular coincide com a nova prova do Enem são:

UFSC: realiza provas nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

UNB: os candidatos avaliados pelo PAS (Programa de Avaliação Seriada) fariam a prova nos dias 5 e 6 de dezembro, porém, a entidade informou hoje, por meio de sua assessoria, que a data da prova do PAS foi adiada para os dias 12 e 13 do mesmo mês.

UEL (Universidade Estadual de Londrina): realiza provas nos dias 6 e 7 e 8 (habilidades específicas, segunda fase).

Unesp (Universidade Estadual Paulista): realiza provas de habilidades dos cursos do Instituto de Artes de São Paulo e da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru entre os dias 6 a 9 de dezembro.

UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora): primeira etapa do vestibular marcado para o dia 6 de dezembro.

UFC (Universidade Federal do Ceará): segunda etapa do vestibular marcada para ocorrer entre os dias 6 e 7 de dezembro.

Justiça determina que livro sobre Isabella Nardoni seja recolhido das lojas


eband.com

A Justiça de São Paulo determinou que o livro sobre a morte de Isabella Nardoni escrito por Paulo Roberto Papandreu seja recolhido das lojas.


A ação contra a publicação foi movida pela mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira. O livro do médico gaúcho, chamado “Isabella”, defende a tese de que a criança caiu sozinha do sexto andar do edifício onde seu pai e a madrasta moravam.


Isabella Nardoni morreu em março de 2008, aos cinco anos de idade. Segundo a versão oficial da Polícia Civil de São Paulo e do MP (Ministério Público), o pai e a madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, são culpados pelo crime.


Os acusados, que negam o crime, aguardam o julgamento na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.

O brasileiro 'Osmar, a primeira fatia do pão de forma' ganha prêmio em Cannes


A produção brasileira “Osmar, a primeira fatia do pão de forma" foi premiada no festival MIP JUNIOR (Mercado Internacional de Programação Infantil), que acontece em Cannes.


Com trilha de Renato Lemos, a sitcom conta a história da desprezada primeira fatia do pão. Num mundo fantástico de um café da manhã, onde caixas de cerais são prédios, colheres são postes e as ruas são pavimentadas com toalhas de mesa, o otimista Osmar tenta superar seu "complexo de rejeição tentando se transformar num cara popular", mas acaba se envolvendo em muitas confusões.

Produzida pela 44 Toons, com direção de Alê Mchaddo e produção executiva de Melina Manasseh, a animação foi eleita por um júri infantil como a melhor para o público de 11 a 14 anos.

Christian Pior "fake" troca de nome no Twitter


da Folha Online

O perfil "fake" do personagem Christian Pior --um dos mais populares entre os usuários de Twitter no Brasil, com quase 280 mil seguidores-- mudou de endereço. O responsável pela atualização da conta também resolveu trocar de rosto. Agora, seu Twitter atende por "Hugo Gloss".

O serviço de microblogs permite que seus usuários mudem o endereço sem perder seguidores.

"Há uma semana, uma semana e meia, trocamos e-mails sobre isso. Ele [o fake] disse que precisava de um tempo para bolar um perfil novo", afirmou à reportagem, na noite de segunda-feira, o humorista Evandro Santo, responsável pelo personagem Christian Pior do programa "Pânico na TV".

"Começou a ficar chato para mim", disse o humorista. "Tinha gente que entrava no Twitter e me xingava, falava que preferia seguir ele, que isso, que aquilo. E tinha gente que xingava ele também", explicou.

Seu ex-cover também comentou a mudança.

"Apesar dos avisos, das matérias na internet, nos jornais e até mesmo na TV, muita gente ainda achava que estava falando com a personagem Christian Pior do programa 'Pânico na TV'. Para acabar de vez com a dúvida, fiz a mudança", explicou, em entrevista por e-mail.

Questionado pela reportagem se a foto do novo Twitter é mesmo sua, "Hugo Gloss" afirmou: "Talvez sim, talvez não... isso vocês vão ter que esperar para descobrir".

CQC condenado a pagar multa ao grupo Sexy Dolls


Fabíola Reipert

A briga começou quando o CQC referiu-se às meninas da banda como prostitutas. Julia Paes, Sabrina Boing Boing e Carol Miranda se ofenderam e entraram na Justiça.

Segundo o advogado Ális Aires Menegotto de Vasconcelos, a Band foi condenada a pagar multa diária ao Sexy Dolls Brasil por descumprimento da liminar que os impedia de mostrar imagens das meninas. Ele pede indenização de R$ 500 mil. O YouTube também ficou impedido pela Justiça de exibir cenas do programa da Band.

Procurada, a Band ainda não se pronunciou.

"SuperPop": hoje, entrevista da Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni


Na Telinha

No SuperPop desta terça-feira, 6, Luciana Gimenez comanda uma entrevista exclusiva com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008 (aos 5 anos), depois de cair do 6º andar de um edíficio, na zona norte de São Paulo.


No apartamento, moravam Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella. Acusados pela morte da menina, o casal está preso e deve ir a juri popular, em 2010.


Ana Carolina esteve no CTD RedeTV! (Centro de Televisão Digital) e concedeu à Luciana Gimenez uma entrevista emocionante, que durou mais de uma hora e será exibida hoje, às 22h, no SuperPop.

Cão reaparece dez anos depois e a 2 mil km de distância

Cachorro sumiu no estado da Virgínia e foi localizado em Oklahoma.
Dono foi encontrado porque animal tinha microchip de monitoramento.

G1

Um cão foi encontrado nos EUA dez anos depois de desaparecer e a 2.092 quilômetros de distância. O cão chamado "Brindle" sumiu em Fredericksburg, na Virgínia, e foi localizado em Lawton, em Oklahoma, segundo reportagem da emissora de TV "NBC".

Uma mulher e sua filha encontraram o cão doente e o levaram a um veterinário, que achou um microchip com informações de monitoramento sob sua pele. Através da internet, o veterinário entrou em contato com o proprietário de "Brindle", Gary Rowley.

Rowley contou que "Brindle" era um cão muito inteligente. Segundo ele, seu animal de estimação desapareceu em um domingo de 1999, no mesmo dia do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano). O dono disse não fazer ideia de como ele foi parar no estado de Oklahoma.

'Gossip girl' vai ter ménage à trois, transa a três.


Patrícia Kogut

De acordo com o colunista do EW Michael Ausiello, 'Gossip girl' vai ter um ménage à trois. Ou seja, três dos principais personagens da série aparecerão juntos, transando, na mesma cama, na mesma hora. O episódio vai ao ar nos EUA em novembro.

Um terço dos jovens prefere ‘falar’ via computador, diz pesquisa

Daniel Castro

Quase um terço das pessoas de 10 a 17 anos prefere “falar” pelo computador a conversar pessoalmente, revela pesquisa que o Ibope divulgou no início desta tarde.

Segundo a Pesquisa Especial Conectividade, 16% dos paulistanos preferem “falar com amigos, família e colegas de trabalho por computador a falar pessoalmente”. Entre os que têm entre 10 e 17 anos, esse percentual sobre para 29%. A pesquisa ouviu 800 pessoas na Grande São Paulo entre 24 e 28 de agosto de 2009.

A pesquisa revela uma população bastante conectada, que consome todas as mídias quase simultaneamente. Vinte e sete por seto dos paulistanos, por exemplo, assistem TV e navegam pela internet ao mesmo tempo; vinte e nove por cento ouvem rádio e veem TV simultaneamente. Entre os mais jovens, o consumo simultâneo de internet e TV chega a 50%. “As pessoas estão convergindo os meios, não querem abrir mão de nenhum deles”, disse Juliana Sawaia, gerente de marketing do Ibope Mídia.

45% das pessoas já fazem parte de redes sociais, em SP

Daniel Castro

Pesquisa divulgada no início desta tarde pelo Ibope mostra que redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook já fazem parte da rotina de 45% dos habitantes da Grande São Paulo. A Pesquisa Especial Conectividade ouviu 800 pessoas na Grande SP em agosto.

As redes sociais são uma rotina para 49% dos homens, 72% dos jovens de 18 a 24 anos e 55% da classe AB.

Segundo a pesquisa, 52% dos internautas acessam comunidades virtuais e 41% cria ou mantêm sites de relacionamento.

Ex-BBB corrige português de William Bonner no Twitter

da Folha Online

A ex-BBB Milena Fagundes corrigiu o editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, no Twitter. O jornalista escreveu em sua página no microblog a palavra ia com acento agudo no i.

Milena encaminhou para os seus seguidores a mensagem dele com um recado. "Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar."

Antes de entrar na edição deste ano do reality show, Milena era assessora de imprensa. Hoje, em sua biografia no Twitter, ela se define como publicitária, DJ, promotora de eventos e empresária.

Bonner admitiu o erro e disse que era "velho e analfa".

Para encerrar a conversa, ele foi bem humorado e fez uma piada a la Seu Creysson, personagem do "Casseta e Planeta". "Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?"

O jornalista tem mais de 57 mil seguidores e escreve freneticamente em sua página. Ele acumula quase 800 posts. Já Milena é acompanhada por cerca de 17 mil pessoas.

Ex-marido de astro de "Little Britain" se suicida após mensagem no Facebook

BBC Brasil

O produtor de televisão Kevin McGee, ex-marido do comediante britânico Matt Lucas, protagonista da série "Little Britain", foi encontrado enforcado em seu apartamento, após deixar uma mensagem de suicídio no site de relacionamentos Facebook.

McGee, de 32 anos, deixou escrito em sua página na segunda-feira no site que achava "que a morte é muito melhor do que a vida".

Três horas depois, alertada por amigos do produtor, a polícia de Edimburgo invadiu o apartamento.

McGee foi parceiro civil de Lucas, o comediante glabro que despontou para fama na Grã-Bretanha com os personagens que criou para Little Britain, série da BBC, co-estrelada por David Walliams e transmitida no Brasil pelo canal de TV paga HBO Plus.

Segundo a polícia, não havia circunstâncias suspeitas da morte, que está sendo considerada suicídio.

"A polícia foi chamada para um endereço em Bruntsfield Gardens por volta das 8 da manhã de ontem onde um homem de 32 anos foi encontrado morto", disse o comunicado policial.

McGee e Lucas haviam se casado em 2006 em uma cerimônia civil que contou com convidados famosos, como o cantor Elton John. Os dois se separaram em 2008 e a união foi oficialmente terminada em janeiro deste ano.

Segundo um vizinho do produtor, ouvido pelo jornal britânico The Times, McGee não aparentava ter tendências suicidas e havia adquirido um cão labrador há um mês.

Sobrenatural bate recorde de audiência, 10 pontos de média

Postado por: SobreNatural

Já em seu terceiro episódio, que aconteceu nesta segunda-feira, 5 de outubro, Sobrenatural - Supernatural bateu recorde de audiência em sua média diária.

Exibido no horário nobre, das 21h17 às 21h59, a série marcou média de 10 pontos (picos de 11), contra 7 da terceira colocada e 36 da primeira. (Fonte: Ibope/Telereport - GSP)