terça-feira, 6 de outubro de 2009

BRIGA: Sérgio Mallandro X CQC Rafinha Bastos - Roubo de Piada!





Daniel Castro

A participação de Sérgio Mallandro no programa de Eliana, no último domingo, quase terminou em confusão. O CQC Rafinha Bastos não gostou de ver Mallandro, de quem era “fanzão”, usar parte de um texto seu, intitulado “Casamento”, disponível em vídeo na internet

Mallandro disse: “O casamento não nasceu para o homem. A mulher casa de branco e o homem de preto. Ele já casa meio de luto”; “Quando você está solteiro, você quer casar. Quando está casado, você quer morrer, bicho!”

O texto de Rafinha Bastos é o seguinte: “Casamento é um momento muito mais feliz para a mulher do que para o homem. Não é à toa que na cerimônia ela usa branco e ele, preto” e “O homem nunca está satisfeito. Quando está solteiro, a gente quer casar. Quando a gente está casado, a gente quer morrer!”

Alertado por fãs, Rafinha reagiu no Twitter. “O Sérgio Mallandro fez o meu texto ‘Casamento’ no Prog. da Eliana. Merda… eu era fã do cara”. O comentário repercutiu na internet. Seu colega de programa Danilo Gentili logo postou no Twitter: “O Sérgio Mallandro roubou as piadas do @RafinhaBastos no programa da Eliana hj. Mas tb, o q esperavam do cara? Ele é Mallandro…”.

Horas depois, no entanto, Rafinha e Mallandro conversaram por telefone e se entenderam. “O S.Mallandro me explicou q ouviu o meu texto ‘Casamento’ num churrasco. Reproduziu ele na Eliana sem saber q era meu. Eu acredito. Infelizmente, o q cai na web parece q vira de domínio público”, tuitou Rafinha por volta das 17h desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário