sábado, 16 de outubro de 2010

VÍDEO: Fundador do PT, Hélio Bicudo declara voto em Serra

UOL

Um dos fundadores do PT e vice de Marta Suplicy (PT) na prefeitura de São Paulo (2001-2004), o jurista Hélio Bicudo declarou voto no tucano José Serra no segundo turno das disputa à Presidência da República.

Na primeira rodada de votação, Bicudo havia apoiado Marina Silva, do PV, em detrimento da presidenciável petista Dilma Rousseff.

"Eu voto Serra no segundo turno porque não há escolha. O Serra é um homem competente, é um homem sério, eu nunca soube absolutamente nada contra o passado do Serra", afirma o jurista

ASSISTA:

PIRATA! Jovem é detido ao filmar "Tropa de Elite 2" em Marília (SP)

Folha.com

Um jovem de 19 anos tentou gravar com o celular o filme "Tropa de Elite 2". O caso ocorreu por volta das 17h30 de sexta-feira, na sala de cinema do Condomínio Esmeralda Plaza Shopping, no jardim Tangará, em Marília (a 435 km de São Paulo).

Morador de Garça (a 409 km de SP) e estoquista, o jovem foi surpreendido pelo porteiro do cinema e o controlador da distribuidora do filme quando gravava imagens e áudio do longa-metragem dirigido por José Padilha e com o ator Wagner Moura.

A Polícia Militar foi acionada e o celular, apreendido.

90% OFF! Sites vendem beleza por preços irresistíveis


O Dia

Beleza ao alcance de todas as mulheres com apenas um clique e gastando pouco.

Desde que você seja cadastrada em algum site de compra coletiva, que fornecem descontos irresistíveis em inúmeros tratamentos.

Peixe Urbano, Clube Urbano e Oferta Única, são alguns dos exemplos.

Se por um lado descontos ajudam a ficar mais bonita economizando, por outro eles podem incentivar um consumo desenfreado.

Antes de sair correndo para se cadastrar, é preciso ficar atenta às regras de funcionamento.

MANSÃO DOS SONHOS! Dono da RedeTV!, constroi a maior casa do Brasil

Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque

iG Gente

O empresário Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, está em fase de finalização da construção daquela que pode ser a maior casa do Brasil.

O imóvel terá 17 mil metros quadrados de área construída – medida superior à de um campo de futebol.

A casa terá dois blocos, um de frente para o outro, com um jardim no meio. Há também uma passagem subterrânea ligando as duas alas.

As maiores construções do Brasil têm por volta de 2.000 metros quadrados de área construída.

A residência está localizada próxima à portaria do Residencial Alphaville 9, um condomínio de luxo nas cercanias de São Paulo.

MEGA EVENTO! U2 fará shows no Brasil em março de 2011


Mônica Bergamo

A banda de rock U2 vai voltar ao Brasil em março de 2011.

As datas das apresentações devem ser confirmadas nos próximos dias.

A cidade de São Paulo está garantida no roteiro, mas o Rio de Janeiro ficará de fora. O motivo é que o Maracanã, único estádio que tem capacidade de abrigar a parafernália da banda, está em reforma.