segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VÍDEO: Mano Brown grava manifesto contra o fim do "Manos e Minas" da Tv Cultura

Daniel Castro

Inconformados com o fim do programa Manos e Minas, primeira vítima do processo de reestruturação da TV Cultura, artistas de hip hop estão gravando manifestos

SUSTO! Humorista do "CQC" estava em avião que fez pouso de emergência em Bauru


FOLHA.com

O humorista Oscar Filho, integrante do programa "CQC", da Band, era um dos 28 passageiros do avião da companhia Passaredo que fez um pouso de emergência no aeroporto de Bauru (329 km de São Paulo), na tarde desta segunda-feira.

A aeronave saiu de Presidente Prudente (558 km de São Paulo) às 11h30 e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo às 13h. O pouso em Bauru aconteceu às 12h31.

Segundo a Passaredo, um dos motores da aeronave foi desligado em razão de uma queda de pressão de óleo.

Todos os passageiros foram acomodados em um voo da Gol.

VÍDEO: Ivete Sangalo surpreende e aparece vestida de aeromoça em voo

O Dia

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu os passageiros de um voo que embarcaram em Salvador com destino a Nova Iorque na noite deste domingo. A baiana surgiu vestida de aeromoça e cumprimentou os passageiros dentro da aeronave.
A presença de Ivete faz parte de uma ação da companhia aérea que patrocina o show da cantora em Nova Iorque.

ARREPENDIMENTO! Rafinha Bastos pede desculpas por pisar em bandeira do Grêmio

Folha.com

O apresentador do "CQC" e declarado torcedor do Inter, Rafinha Bastos, pediu desculpas por ter pisado na bandeira do time rival.

O episódio aconteceu em 2009, enquanto o humorista gravava cenas de uma matéria para seu programa. Uma foto que registrou a ofensa aos gremistas circula na internet.
"Vazou uma imagem minha do ano passado pisando na bandeira do Grêmio. Isso realmente aconteceu. Fiz e me arrependi na hora", disse Rafinha, via twitter, se desculpando pela atitude.

"Tanto que pedi para ela nunca ir ao ar. E não foi. Errei. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido. Eu tb teria ficado", escreveu.

VÍDEO: Políticos vira "Pânico" e fazem "Antonio Nunes" em comício

NÃO À VIDA! Vencedora do "American Idol" diz que tentou suicídio

Folha.com

A vencedora da terceira temporada do reality show americano "American Idol" Fantasia Barrino, que foi hospitalizada por overdose de remédios há duas semanas, afirmou que o excesso de medicação foi uma tentativa de suicídio.

"Eu não queria mais lutar. Eu não me importava mais com nada. Eu só queria morrer", contou em entrevista ao programa "Behind the Music", do canal VH1.

"Eu sentei no meu quarto, olhei para o espelho e tomei todas os comprimidos que haviam no frasco. Eu queria dormir em paz. Eu sabia exatamente o que estava fazendo. Você não toma acidentalmente um frasco inteiro de remédios", disse a cantora.

PREJUÍZO! Hotel tem reservas canceladas após ação de criminosos

Folha.com

Após ser invadido por criminosos, no sábado, o Hotel Intercontinental teve 73 reservas de apartamentos canceladas.

O hotel, de cinco estrelas, estava com todos os 418 apartamentos ocupados no sábado, quando dez bandidos invadiram suas dependências e fizeram 35 reféns.

Com medo de novos ataques, turistas cancelaram reservas e vários hóspedes anteciparam a saída. O Fluminense usaria o hotel como local de concentração para o jogo de ontem, mas desistiu.