quarta-feira, 5 de maio de 2010

Elton John é proibido de fazer show após declarar que Jesus Cristo é gay


O Dia

Elton John faria um show particular no dia 18 de maio no Egito mas provavelmente terá que cancelá-lo. Segundo o site 'Contactmusic' , o motivo foi a polêmica declaração do cantor de que Jesus Cristo era um “homem gay super inteligente” e por ter criticado a postura dos países do Oriente Médio com relação os homossexuais.

Um dos chefes da União dos Músicos Egípcios, Mounir al-Wasimi, declarou que seu país não pode permitir “um homossexual que quer banir religiosos, afirma que o profeta Issa (Jesus) foi gay e pede que os países do Oriente Médio permita que gays tenham liberado sexual” se apresente no Egito.

Madonna faz ensaio de sutiã para revista e dispensa photoshop


Aos 51 anos, Madonna continua em plena forma.

A popstar acaba de fazer um ensaio em que aparece só de sutiã e meia-calça.

As fotos foram feitas para a revista Interview.

Segundo a publicação, a cantora dispensou o photoshop.

Deputados argentinos aprovam lei que permite casamento gay

Folha Online

A Câmara dos Deputados da Argentina aprovou nesta quarta-feira uma reforma do Código Civil para permitir os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, uma iniciativa impulsionada por grupos de homossexuais e rejeitada por setores religiosos.

Falta agora a aprovação do Senado para que o projeto entre em vigor.

Alex Freyre (dir.) e seu parceiro Jose Maria Di Bello se casam em Ushuaia, primeiro casamento gay na Argentina

Desde dezembro passado quatro casais de gays e um casal de lésbicas se casaram na Argentina, em meio a uma polêmica judicial entre Província, cidade e governo federal. Outros mais de 60 casais apresentaram recursos para conseguir realizar o matrimônio.

Sucesso na internet, banda Fake Number lança 1º disco

Por AE

Chega neste mês ao mercado o primeiro disco autoral e homônimo da banda paulista Fake Number.

Gravado em março do ano passado, o lançamento já era aguardado por pelo menos 60 mil pessoas - número que a banda tem de inscritos em seu fã clube no Orkut.

O sucesso deles, como o de outras bandas teen, deve-se muito à internet, universo bastante frequentado por esses grupos.

Assista Fake Number - Aquela Musica, com mais de 600 mil visitas: