sexta-feira, 30 de julho de 2010

DOIDA DEMAIS! Amy Winehouse lambe cachorro em um pub londrino

O Fuxico

A cantora, de 26 anos, esteve esta semana no Crown and Goose, no norte de Londres, e teria causado problemas assediando outros clientes do local.

Uma testemunha disse à revista britânica Closer:

"Amy estava deitada em uma mesa com seus seios de fora, ocasionalmente se levantava para exibi-los e jogar azeite nos outros clientes.”

"Então, ela atravessou o pub e começou a lamber o cachorro de um frequentador. Foi nojento."

LIBERAL! Zac Efron diz que namorada autorizou ida dele a clube de striptease


Folha.com

O ator Zac Efron, 22, afirmou que recebeu autorização da namorada, a também atriz Vanessa Hudgens, 21, para visitar um clube de striptease com um grupo de amigos.

"Essa foi a pior parte. Como você começa uma conversa dessas sem se sentir totalmente... Ah, ela ficou de boa", afirmou.

A farra, que foi noticiada pela imprensa de celebridades nos Estados Unidos, foi explicada por ele em entrevista no programa "Jimmy Kimmel Live".

O ator esteve com o colega Corbin Bleu e com outros amigos no Flashdancers Gentlemen's Club, em Nova York. O grupo ficou no local por cerca de quatro horas e recebeu danças do colo, de acordo com a "People".

ELEITO! Baixista do Restart é o roqueiro mais gato do Brasil

R7.

Pe Lanza, cantor e baixista do Restart, foi eleito o roqueiro mais gato do Brasil, em votação promovida pelo R7.

O cantor ficou com 44,4% dos votos, ultrapassado bonitões como Diego (cantor do Cine), Japinha (baterista do CPM 22), Fiuk (cantor do Hori), Di (cantor do Nx Zero) e outros.

ABSURDO! Marca famosa compara pobre a papel higiênico


coluna Última Moda - Folha.com

Na última terça-feira, uma mensagem publicada no Twitter oficial da marca queridinha dos mauricinhos Sérgio K., que acaba de assinar uma linha para a popular C&A, causou um alvoroço na rede.

"Pobre é igual a papel higiênico; se não tá no rolo, tá na merda", dizia a mensagem, que foi criticada por outras pessoas e marcas.

"Que vergonha, hein?", escreveu o estilista André Lima. "Filha... que queima filme essa declaração do Sérgio K. Ele tá com coleção na C&A, né?", escreveu Alexandre Herchcovitch.

Apenas algumas horas depois, o Twitter da marca avisou: "A quem possa interessar e se sentiu ofendido com razão, o estagiário que escreveu essa bobagem não faz mais parte da empresa. Desculpas, SK".

DEPRESSIVO! Latino ficou abalado com acusação de abuso sexual

Folha.com

O advogado do cantor Latino, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos em seu camarim, disse que o artista ficou "muito abalado e recluso em casa" com a acusação de abuso.

"Mas eu recomendei que na medida do possível ele retome a vida dele, porque não deve nada a ninguém, tem convicção da sua inocência", afirmou o advogado Bruno Gomes.

"Ele tem interesse que isso termine o mais rápido possível", disse Gomes.

A assessoria do cantor informou que Latino recebe, em todos os seus shows, fãs escolhidos por ordem de chegada e que entram em seu camarim em pequenos grupos, "sendo impossível o acontecimento" do abuso.

ADEUS PRISÃO! Lindsay Lohan vai se tratar em clínica na Califórnia


TMZ

A atriz Lindsay Lohan será encaminhada a uma clínica de reabilitação que fica em Newport Beach, na Califórnia, um paraíso de praias e mansões.

A clínica que receberá Lindsay é especializada em tratamento de para desintoxicação alcoólica.

A atriz deve chegar ao local no próximo sábado (31), depois de deixar a prisão. Ela ficará na clínica por 90 dias para cumprir a segunda parte de sua sentença.

NA CHÃO!! Juiz ordena demolição de todas as barracas de praia de Salvador

Agência Estado

O verão em Salvador deve ser marcado por uma grande mudança na paisagem da orla da cidade. O juiz da 13ª Vara Cível Federal, Carlos D'Ávila Teixeira determinou a demolição completa e imediata de todas as barracas de praia da cidade, tanto as do continente quanto as das ilhas. Não cabe recurso à decisão.

Apesar de não contar com autorização do governo federal, os empresários têm autorização da administração municipal para manter os estabelecimentos - e o juiz atacou explicitamente a prefeitura em sua decisão.

"Desastrosas permissões de uso, outorgadas pelo Executivo local, reduziram as praias da cidade, outrora belas, no mais horrendo e bizarro trecho do litoral das capitais brasileiras", diz trecho da sentença.

PLAYBOY! Atriz Cleo Pires em dose dupla

A 'Playboy' divulgou as duas capas da revista com Cleo Pires.

A publicação trará dois ensaios da atriz em comemoração ao aniversário de 35 anos da revista.

NA EUROPA! Ana Carolina tem passaporte roubado em Barcelona


Ancelmo Góis

A cantora Ana Carolina está fazendo turnê pela Europa e acabou ficando sem passaporte.

A Ana teve sua bolsa roubada nas ruas de Barcelona, na Espanha, e perdeu documentos e dinheiro. Ela foi até o consulado brasileiro na cidade para emitir um novo passaporte.

Entre junho e julho, Ana Carolina passou por nove países europeus apresentando a turnê do disco “N9ve”.