domingo, 28 de março de 2010

Lady Gaga completa 24 anos; Assista Vídeo e saiba como ela era antes da fama

R7.

A americana Lady Gaga faz 24 anos neste domingo (28). Stefani Joanne Angelina Germanotta estourou em 2008 quando lançou seu primeiro álbum The Fame.

Hoje, a cantora tem vários prêmios da estante, dois discos nas lojas e seus clipes já foram vistos na internet mais de um bilhão de vezes. É a maior marca da história e o vídeo da vez, Telephone, nem entrou na conta ainda.

Lady Gaga é conhecida por suas músicas, suas declarações polêmicas e seu figurino excêntrico. Mas no vídeo abaixo, é possível vê-la cantando em um bar, antes da fama e das perucas loiras.

Pai do cantor Buchecha é encontrado morto a tiros em São Gonçalo (RJ)

R7

O delegado Adilson Palácio, titular da delegacia do Mutuá, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, confirmou na manhã deste domingo (28) que o homem encontrado morto no bairro, na noite de sábado (27), é pai do cantor de funk Buchecha, da antiga dupla Claudinho e Buchecha.

O corpo de Claudino de Souza Filho, 61 anos, estava com marcas de tiros na rua da Conceição e foi levado para o Instituto Médico Legal de Tribobó. Ainda não se sabe as circunstâncias da morte. Há suspeita de assalto.

Segundo Palácio, a família já organiza o velório. O enterro deve ser nesta segunda-feira (29). Buchecha recebeu a notícia em Porto Alegre (RS), onde fez show neste fim de semana.

O músico perdeu o parceiro Claudinho, em 2002, em um acidente na rodovia Presidente Dutra. Desde então, ele segue carreira solo.

Shakira revela que fez terapia para lidar com a fama


Folha Online

A cantora colombiana pop Shakira, 33, revelou que precisou de terapia para "lidar com a fama e o sucesso".

"Isso me ajudou muito com cada aspecto de minha vida, tanto sobre a imagem do meu corpo quanto com relacionamentos", contou ela à revista britânica "Fabulous".

"Meu terapeuta me explicou por que eu me comporto de certas maneiras e como não me sentir tão pressionada", relata Shakira, sobre a experiência que teve a partir de 2001, mas que "se tornou parte de sua rotina".

"É incrível o que a gente pode liberar ao passar uma hora conversando com alguém, sem se preocupar com o que você está falando", informa o site "ShowBizSpy", baseado na revista.

Ela diz ainda que, na faixa dos 20 anos, "as mulheres tentam ser quem não são", e agora que está na faixa dos 30, está "feliz com quem sou", confortável "com o corpo que Deus me deu".