sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VÍDEO: Trailer do filme "A Lenda dos Guardiões"

A animação 3D "A Lenda dos Guardiões", que estreou neste fim de semana nos cinemas, é baseada nos três primeiros livros de Kathryn Lasky, dos 15 publicados.

VÍDEO: Perseguição em SP, criminoso bate em carros e motos da polícia

eBand

Uma perseguição a bandidos causou tiroteio e deixou policiais feridos na região do Pacaembu, em São Paulo.

Imagens do Brasil Urgente mostram o momento em que motos da Rocam do (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) tentam parar o carro em que os bandidos estavam e acabam sendo atropeladas por eles. Além dos policiais, vários carros que passavam pelo local formam atingidos:

VÍDEO: Tremor de terra atinge Goiás, Tocantins e Brasília

Folha.com

Um leve tremor foi sentido em Brasília por volta das 17h20 desta sexta-feira. O abalo foi constatado, pelo menos, na região central, Plano Piloto, Águas Claras e Ceilândia.

Segundo o USGS (Serviço Geológico dos Estados Unidos), o tremor aconteceu na divisa entre Goiás e Tocantins e teve magnitude 5 em seu epicentro, a 255 km de Brasília e a cerca de 14 km de profundidade.

VÍDEO: Johnny Depp faz visita surpresa a escola vestido de pirata

REUTERS,

Johnny Depp surpreendeu uma escola de Londres ao aparecer a caráter, como pirata, depois de uma fã-mirim lhe ter escrito pedindo sua ajuda para um "motim", segundo relatos da mídia.

Beatrice Delap, de 9 anos, escreveu ao Capitão Jack Sparrow, o personagem de Depp nos filmes "Piratas do Caribe", pedindo a ajuda dele para promover um levante contra professores da Escola Primária Meridian, em Greenwich, sudeste de Londres.

"Somos um bando de jovens piratas em formação e estamos tendo dificuldade em promover um motim contra os professores. Adoraríamos se você pudesse vir nos ajudar", escreveu a menina a Johnny Depp.

LUTO! Morre a filha de Beto Barbosa, aos 28 anos, vítima de bactéria misteriosa

OFuxico

Monique Barbosa, filha do cantor Beto Barbosa, morreu às 12h20 desta sexta-feira (08), em um hospital de Belém, vítima de uma bactéria desconhecida.

De acordo com o assessor de imprensa do cantor, Monique estava em coma desde setembro, com uma infecção que os médicos não conseguiram detectar a origem.

“Beto está em Natal, muito preocupado por não conseguir embarcar para Belém. Só existe avião para amanhã e ele está desesperado”, contou ele para O Fuxico.

O cantor se pronunciou a respeito do assunto por meio de seu blog:

"ESTOU DE LUTO, OLHAR PERDIDO, CORAÇÃO SANGRANDO....MINHA FILHA ACABOU DE FALECER. 12:20 DO DIA 08/10/2010 EM BELÉM DO PARÁ. DEUS ME AJUDE A SUPORTAR ESTA DOR !!!”

A moça será cremada, na próxima segunda-feira (11), em Belém, porque Beto, que está em Natal onde mora

ADEUS! Urubus são retirados de obra da Bienal


Folha.com

Por ordem da Justiça, os três urubus-de-cabeça-amarela que faziam parte da obra "Bandeira Branca", de Nuno Ramos, em exposição na Bienal, foram retirados nesta quinta-feira por volta da 0h.

As aves, motivo de polêmica e revolta de ambientalistas na abertura da Bienal, devem voar ainda nesta sexta-feira de volta ao Parque dos Falcões, em Sergipe, de onde vieram, acompanhadas do veterinário William dos Anjos.

EXCÊNTRICA! Lady Gaga pede tanque de oxigênio nos shows

OFuxico

Lady Gaga sempre faz algumas exigências para seus shows, entre elas ter à sua disposição um tanque de oxigênio, para ajudá-la a respirar nos intervalos de seus shows e também insistiu que é vital que seu pessoal no backstage tenha mel.