domingo, 28 de novembro de 2010

Q EXEMPLO! Pés de maconha são achados em república de estudantes da USP

Folha.com

A PM (Polícia Militar) localizou na manhã deste domingo cinco pés de maconha na república de cinco estudantes de psicologia da USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local.

As plantas estavam em vasos localizados no fundo da casa, no bairro Monte Alegre, zona oeste da cidade. No local, também foram encontrados 300 gramas de maconha e sementes da planta.

Os estudantes, que têm entre 20 e 25 anos de idade, foram encaminhados para a delegacia, prestaram depoimento ao delegado Ariovaldo Torrieri Júnior e foram liberados em seguida.

VÍDEOS! Rapper de 7 anos grava clipe com músicas de Kesha e Rihanna

Folha.com

Matt Green, profissionalmente conhecido como "MattBRaps", tem apenas sete anos de idade, mas integra produções musicais de gente grande. O pequeno californiano, que é filho de músicos, começou aulas de iniciação musical aos três anos de idade. Segundo seus pais, desde muito cedo, Matt já mostrava talento para a música.

No perfil seu do Youtube, ele descreve seu trabalho: "Eu sou um rapper e eu adoro fazer música para os meus amigos ouvirem". Por causa da tenra idade, alguns clipes musicais se passam no universo do garoto, ou seja, escolas primárias da Califórnia, nos EUA.

Na gravação abaixo, "MattBRaps" interpreta "We R Who We R", musica cantada originalmente pela cantora Kesha.
Nesse outro, a homenageada pelo cantor mirim, é Rihanna.

TWITTICÍDIO! Lady Gaga sai do Twitter em prol de crianças vítimas da Aids


Folha.com

Lady Gaga anunciou que vai abandonar o Twitter e o Facebook, de acordo com o site especializado NME.

O motivo da saída é o apoio à campanha "Digital Life Sacrifice", organizada pela cantora Alicia Keys em prol de crianças vítimas da Aids.

A ideia é que ela fique sem usar as redes sociais até que a organização Keep A Child Alive arrecade US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,72 milhão).

O "twiticídio" está marcado para o dia 30 de novembro, antes do Dia Munidal do Combate à Aids.

Com mais de sete milhões de seguidores, a cantora pop é atualmente a pessoa mais seguida do mundo no serviço de microblogging.