sábado, 7 de novembro de 2009

Reality da Família Jackson, estreia em dezembro


Estelando

Depois de muita especulação, o reality show da família Jackson já tem data para estrear nos Estados Unidos.

De acordo com o Access Hollywood, o programa irá ao ar no dia 13 de dezembro deste ano pela emissora A&E. A atração, denominada Jackson: A Family Dynasty, tem como foco principal os irmãos Jackie, Jermaine, Tito e Marlon enquanto se preparam para uma nova turnê. As gravações começaram antes da morte de Michael, por isso, o programa também aborda o modo como os cantores lidam com o falecimento do artista no dia 25 de junho de 2009.

Serão seis episódios no total e aparições do intérprete de Thriller e seus filhos, Prince Michel, Paris e Blanket, não foram confirmadas.

Diego Hypólito conquista TETRA inédito, na Copa do Mundo, mas reclama de nota


Gazeta Esportiva

Depois de decepcionar e ficar de fora da decisão do Mundial de Londres no mês passado, Diego Hypólito voltou a triunfar na tarde deste sábado. Com a vitória na prova de solo na etapa de Osijek, ele conquistou o quarto título seguido da Copa do Mundo, um feito inédito, mas não deixou de reclamar de sua nota.

"Estou muito contente por ter feito uma prova boa, uma das melhores que fiz nesse ano. Eu acho que merecia mais nota, porque fui melhor do que ontem, mas estou totalmente satisfeito. O principal foi conquistar o título mais importante que eu queria nesse ano", festejou o atleta em entrevista ao Sportv.

Com o resultado deste sábado na Croácia, o ginasta brasileiro totaliza 180 pontos e garante o título com uma etapa de antecedência, já que a competição termina na próxima semana, em Stuttgart. Diego Hypólito assegurou a conquista ao cravar 15,550 pontos em sua apresentação.

Tom Cavalcante grava "O Curral 2" - Cabrito Junior e Tiririca Bacchi


Flávio Ricco

Começaram ontem nos estúdios da Record, em São Paulo, as gravações de "O Curral 2". Tom Cavalcante volta a interpretar Cabrito Junior nessa nova sátira ao reality "A Fazenda", que no próximo domingo, dia 15, estreia a sua segunda edição.

Caberá ao Tiririca a missão de se passar por Karina Bacchi - um dos nomes já confirmados - no "Curral", até porque esta não será a sua primeira experiência com a "personagem". Em "Simple Life - Mudando de Vida", da mesma Record, ele já foi Karina Bacchi - ou melhor, Tiririca Bacchi.

"O Curral 2" estreia dia 21, um sábado.

Caetano Veloso faz show com presença de astros internacionais


Contigo

Nesta sexta-feira (6/11/2009) São Paulo recebeu um show estrelado. No palco, o ganhador de dois Grammy Latino, Caetano Veloso. Na platéia, astros da música e do cinema mundial.

Em turnê pelo Brasil, os americanos da banda Sonic Youth tietaram o cantor baiano em seu camarim, logo após a apresentação do premiado Zii e Zie. A banda se apresenta neste sábado no festival Planeta Terra.

Mike Patton, vocalista do Faith No More, também esteve por lá, e conversou por alguns instantes com Caetano.

Outra surpresa internacional foi o ator mexicano Gael García Bernal, que veio ao Brasil para merecidas férias.

Pai de Michael Jackson quer receber pensão de espólio do filho


(Reuters)


Joe Jackson, pai do rei do pop Michael Jackson, encaminhou na sexta-feira uma petição para receber uma pensão do espólio do filho, afirmando que o artista o sustentou por muitos anos.

A petição encaminhada à Corte Superior de Los Angeles, afirma que o espólio de Michael Jackson recebeu 100 milhões de dólares desde a repentina morte do cantor em 25 de junho e que os administradores dos recursos estimam mais 100 milhões de dólares até o final do ano.

O documento, afirma que Joe Jackson, que sofre de diabetes, era sustentado por Michael Jackson antes de sua morte por meio de pagamentos feitos à mãe do cantor e esposa de Joe, Katherine Jackson, que então repassava os recursos para Joe.

O pai do astro disse que suas despesas passam de 20 mil dólares por mês, mas sua renda com o sistema de seguridade social dos Estados Unidos é de 1.700 dólares.

"A circunstância do senhor Jackson requer um auxílio familiar porque ele tem 81 anos e Michael Jackson o sustentou da mesma maneira que o fez com Katherine Jackson, mãe de Michael para qual a corte lhe garantiu subsídio em 2 de outubro", informou a petição.

Madonna chega ao Rio na segunda, e poderá ir em favela


(EFE)

A cantora Madonna, que namora o modelo brasileiro Jesus Luz, chegará segunda-feira ao Rio de Janeiro, onde promoverá uma série de ações sociais em favelas da cidade, informou uma ONG.

A iniciativa partiu da própria "rainha do pop", que entrou em contato com o AfroReggae, grupo cultural que, por meio da música e da dança, desenvolve diversos projetos em comunidades carentes do Rio de Janeiro.

O coordenador da ONG, José Júnior, disse que pretende levar Madonna para uma visita à favela de Vigário Geral, onde nasceu o grupo, ou ao Complexo do Alemão, uma das áreas mais pobres da cidade.

Segundo Júnior, a cantora americana soube do AfroReggae por meio do documentário "Favela Rising". O filme conta a história de Anderson Sá, que quando criança trabalhou para o tráfico e refez a vida ao conhecer a música.

Em seu site, o AfroReggae diz que Madonna se encontrará com Anderson Sá na segunda-feira, acompanhada do rabino Michael Berg, um dos líderes da cabala.

O grupo também informou que estuda a possibilidade de um documentário sobre a vida nas favelas cariocas com apoio da própria Madonna, do Channel Four e a "BBC" de Londres.

Serginho Groisman no Piscinão de Ramos


POR GABRIELA GERMANO, RIO DE JANEIRO

Para comemorar nove anos de ‘Altas Horas’, Serginho Groisman escolheu dizer ‘Fala, Garoto’ no Piscinão de Ramos. A festa gratuita e cheia de atrações acontece amanhã, a partir das 17 h. “A gente elegeu um local onde normalmente as pessoas que não têm acesso à informação cultural possam ter. Vamos até o lugar onde está o público e não fazer com que ele se desloque”, valoriza o apresentador.

Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso, Amilcka e Chocolate, Alcione e Samuel Rosa agitam a festa, que marca também a reinauguração do Piscinão. “As atrações musicais são a cara do programa, que sempre investe na mistura”, diz Serginho.

Há três semanas, ele esteve em Ramos para conhecer o lugar. “Achei muito bonito. Até por isso, pela primeira vez, vamos gravar o aniversário ainda de dia, pegando o entardecer”.

Eles nem trabalham com a possibilidade de chuva. “Vamos fazer a festa no Rio 40°. Todo mundo deve levar protetor solar”, sugere o apresentador, que elogia o público carioca. “A alegria desse povo é marcante. Eu realmente espero que todo mundo se reúna por lá. Vamos montar uma estrutura muito legal para recebê-los”.
Alguns quadros do ‘Altas Horas’ também vão ser levados para a festa do Piscinão, como o ‘Púlpito’ e o ‘Desfile de Moda’.

“Algumas meninas ligadas à Cufa e outras da comunidade de Ramos é que vão desfilar”, adianta.

Anselmo Duarte morre em SP aos 89 anos


Folha Online

Morreu na madrugada deste sábado o ator e cineasta Anselmo Duarte, diretor do filme "O Pagador de Promessa", aos 89 anos, no Hospital das Clínicas. Ele estava internado desde 27 de outubro quando deu entrada com um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico, segundo a assessoria do hospital.

Duarte ganhou a Palma de Ouro em Cannes em 1962 pelo filme "O Pagador de Promessa", também indicado ao Oscar de filme estrangeiro.

Entre os outros filmes dele estão "Os Trombadinhas" (1979), "O Crime do Zé Bigorna" (1977), "Um Certo Capitão Rodrigo" (1971), "O Descarte" (1973) e "Vereda da Salvação" (1965).