domingo, 23 de maio de 2010

PÂNICO: Gorete quer ser Gisele! mas virou Márcia Goldschmidt...

@panicoaovivo

Estupro de garota em baile de debutantes em SP, após ingerir bebida alcoólica

G1

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 15 anos que foi estuprada no interior de um clube quando participava de um baile de debutantes no sábado (22), em Sorocaba, a 92 km de São Paulo.

Ela sofreu ferimentos em razão da violência e foi submetida a uma cirurgia reparadora no Hospital Regional.

Ela diz que havia ingerido bebidas alcoólicas servidas na festa.

Ramones ganham tributo e loja no Rio


R7

A produtora Web Rockers está divulgando o tributo Joey Ramone Friends Live - show com uma banda formada especialmente para tocar clássicos dos Ramones.

A homenagem acontece em junho na Clash Club (dia 11) , em São Paulo; e na casa Rock ‘n’ Drinks (dia 12), no Rio.

Esses dois shows marcam a inauguração oficial da loja Joey Ramone Place do Rio de Janeiro (Galeria River, em Copacabana), onde os fãs terão oportunidade de comprar produtos oficiais dos Ramones, um ponto de encontro para fãs da saudosa banda americana

Lindsay Lohan é incapaz de largar as drogas e o álcool


Folha Online

Lindsay Lohan é incapaz de deixar o consumo de drogas e álcool, que deverá ser uma das condições para que ela não seja presa, informou neste domingo o site de celebridades "TMZ", citando fontes próximas à atriz.

Segundo uma das fontes citadas pelo "TMZ", Lindsay não cumprirá a determinação porque "não pode ficar um dia sem [álcool ou drogas]". "Ela já acorda com vontade e a satisfaz rapidamente", comentou outra pessoa próxima a ela.

Supertramp se reúne novamente para comemorar 40 anos de carreira


Efe, em Madri

O grupo de pop britânico Supertramp anunciou que se reunirá, sem Roger Hodgson, para comemorar os 40 anos transcorridos desde a gravação de seu primeiro álbum, "Supertramp", e que farão uma turnê, a "70-10 Tour", que inclui 35 atuações em 11 países europeus.

Começará o tour no dia 2 de setembro em Halle (Alemanha) e incluirá outras cidades desse país, Itália, Áustria, Espanha, Portugal, Holanda, Inglaterra, República da Irlanda, Bélgica, França e Suíça.

The Chemical Brothers faz show-balada em Londres


Efe, em Londres

O duo britânico The Chemical Brothers protagonizou na noite de ontem (22) em Londres um impressionante show de luz e som que transformou a sala de concertos The Roundhouse em uma autêntica pista de dança.

VÍDEO: Comercial de preservativo na TV africana

Lady Gaga diz que falta muito para ser a nova Madonna


O Dia

Em uma entrevista para a edição de maio da revista francesa Les Inrocks, a cantora Lady Gaga revelou ficar irritada com aqueles que a comparam com Madonna. Humilde, ela diz que ainda tem muito chão a percorrer antes de se tornar um ícone pop.

A nova estrela disse que se inspira no trabalho de Madonna, além de Prince, David Bowie e Andy Warhol, a quem ela dedica seu novo álbum.

VÍDEO: Sósia de Justin Bieber faz sucesso no interior de SP

G1

O sósia, Théo Cavalcanti, de 12 anos, um paulista de Campinas, a 97 km de São Paulo, é reconhecido, causando furor por onde passa, e tem mais de 32 mil fãs no Twitter.

Gilberto Gil anima o primeiro ‘São João Carioca’


POR SARA PAIXÃO

'São João Carioca' será um grandioso arraial na Quinta da Boa Vista, no próximo sábado, 29, previsto para começar de dia e e durar a noite inteira, Gilberto Gil foi convocado.

Além do show que contará com Gal Costa, Vanessa da Matta, Mart’nália, Preta Gil, Alcione e Zeca Pagodinho, barraquinhas com comidas típicas e diversas brincadeiras serão espalhadas por todo o parque.

Festa gratuita na Quinta da Boa Vista pretende se transformar no terceiro maior evento da cidade, depois do Carnaval e do Réveillon