sexta-feira, 20 de maio de 2011

VÍDEO: Jornalista tira Agnaldo Timóteo do armário, na frente do Bolsonaro

VÍDEO: Seita afirma que 21 de Maio é o "Fim do Mundo"

Um movimento cristão espalhou, a partir dos Estados Unidos, a mensagem de que o mundo acabará neste sábado, 21.

A profecia começou com Harold Camping, um engenheiro civil aposentado de 89 anos de Oakland (Califórnia), que fundou a Family Radio Worldwide, uma igreja protestante independente que propagou sua profecia ao redor dos EUA e em muitos lugares do mundo.

As profecias de Camping foram feitas a partir de cálculos numerológicos baseados na leitura que ele fez da Bíblia. Ele afirma que eventos mundiais, como a criação do Estado de Israel em 1948, confirmam suas previsões.


VÍDEO: Meninas morrem afogadas por cobra em MG

DROGAS! Polícia invade os estúdios da Record no Rio


Na Telinha

De acordo com o colunista Léo Dias, a Polícia baixou no Recnov, centro de teledramaturgia da Record no Rio, na última quarta (18).

Os policiais receberam uma denúncia de que dois editores da emissora foram comprar cocaína na Cidade de Deus e depois voltaram a trabalhar. Segundo o colunista, os PMs sabiam até o nome dos funcionários.

Eles receberam autorização para vasculhar o Recnov e encontraram a droga. Os profisionais saíram da Record algemados. O clima ficou pesado entre atores e os demais funcionários da emissora.

Em nota oficial, a Record afirma que os dois editores não foram presos dentro das dependências do Recnov, mas sim em um posto de gasolina próximo. Após o ocorrido, a emissora demitiu os dois profissionais.