terça-feira, 13 de julho de 2010

PERIGOSA! Lindsay Lohan aparece lambendo cano de pistola em pôster de "Machete"

Divulgado nesta terça-feira (13) um pôster do filme “Machete” em que Lindsay Lohan aparece vestida de freira e lambendo uma arma.

No filme, Lindsay interpreta uma justiceira chamada simplesmente de “A Irmã”, em referência à roupa de freira.

ADEUS FAKES! Saiba como se livrar de um perfil falso no Twitter

Carmen Moreira, iG

Se você perceber que estão usando o seu nome para enganar as pessoas, faça uma queixa e garanta o seu direito de recuperar sua identidade virtual.

Siga as instruções abaixo.

1 - Entre no site www.twitter.com e, no final da página, clique em Help.
2 - Clique em Report a violation.
3 - Na tela seguinte, clique em Impersonalition Policy.
Atenção: o Twitter permite que pessoas tenham contas com o nome de outras – famosas ou não. No entanto é preciso deixar claro que se trata de uma paródia ou de uma conta de fã.

Para ler as regras do microblog, antes de fazer uma denúncia, clique em Twitter's Parody Policy.
Certo de que estão se passando por você e confundindo pessoas sem a sua autorização? Então envie uma explicação do que está acontecendo e por meio deste link: http://twitter.com/help/escalate. O texto deve ser escrito em inglês.

O Twitter pedirá que você informe o nome do perfil acusado, seu nome completo, nome de usuário do Twitter (se tiver), endereço e telefone.
Caso você seja o representante legal de outra pessoa, envie também site e nome da empresa ou pessoa representada e seu grau de relação com ela.

Em pouco tempo você deverá receber uma resposta do Twitter com o número de seu Ticket. É possível que você precise enviar cópias de seus documentos (com foto) por fax, mas apenas nesta segunda etapa e só se for solicitado.

ATENÇÃO! LG anuncia recall de televisores de LCD fabricados em 2007 e 2008


A LG Eletronics anunciou hoje um recall de 66 mil televisores com tela de LCD do modelo Time Machine, fabricados entre dezembro de 2007 e novembro de 2008.

De acordo com a fabricante, os aparelhos possuem defeito nos capacitores, o que provoca o desligamento automático do eletrodoméstico.

Depois de desligados, a queima da fonte de alimentação impede que os televisores sejam ligados novamente.

A LG terá de consertar os aparelhos defeituosos e reembolsar os clientes que já pagaram pelo reparo, já que as vendas foram feitas há muito tempo.

SAC da fabricante (0800 726 8160)

HUMOR?? Atitude de Mulher Arroto com Laura Cardoso é condenada pelo Sindicato dos Jornalistas de SP

José Augusto Camargo (à esq.) e Mulher Arroto(à dir.).

Miguel Arcanjo Prado, do R7

A modelo Vanessa Barzan, também chamada de Mulher Arroto do programa Pânico na TV, tentou arrotar no rosto da atriz Laura Cardoso, de 82 anos, durante o lançamento da biografia de Gloria Pires, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, nesta segunda (12). Jornalistas a impediram de fazer a atitude grosseira.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, José Augusto Camargo, em entrevista ao R7 nesta terça-feira (13), condenou a atitude:

- Casos como esse ridicularizam o jornalismo, profissão que já foi atacada com o fim da exigência do diploma. O que ela faz é uma piada de mau gosto, que não tem função crítica. É apenas a grosseria pela grosseria.

- Imagina se alguém se faz passar por um médico para arrotar na cara de um paciente? Por que alguém pode se passar de jornalista para arrotar no rosto de um entrevistado? Ao se passar indevidamente por jornalista essa moça banaliza a profissão. Isso é inadmissível.