sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

GRÁTIS! Luiza Possi faz show em Shopping de SP


Folha.com

A cantora Luiza Possi se apresenta neste sábado (2), às 13h, no Santana Parque Shopping (São Paulo).

Com entrada gratuita, a apresentação faz parte do programa MPB Café, da Rádio Eldorado.

PERDEU! Urubus terão de ser retirados de obra da Bienal

Folha.com

Foi revogada nesta sexta-feira (1º) a licença do Ibama, que o artista Nuno Ramos tinha para manter três urubus vivos em sua instalação na Bienal de São Paulo. Ramos, autor da obra "Bandeira Branca", tinha uma licença de transporte e exposição dos pássaros.

Em notificação hoje à Bienal, o Ibama determinou a retirada dos animais em cinco dias, afirmando que "as instalações estão inadequadas para a manutenção das aves".

Segundo o parecer técnico do órgão, o principal problema no viveiro montado pelo artista na Bienal é a falta de luz solar e ventilação prejudicada dentro do edifício, o que afetaria as aves. Também ficou determinado que as aves sejam devolvidas ao local de origem, o parque dos Falcões, em Itabaiana (SE).

INTERNADA! Lia Khey vai parar no hospital por causa de crise de labirintite

O Dia

A ex-BBB Lia Khey foi hospitalizada devido a uma crise de labirintite.

"Amores... é isso! Fui hospitalizada hj... Estou me cuidando para amanhã estar boazinha!"

"Faz quatro dias que estou passando por uma crise aguda de labirintite ... Não se preocupem já estou sendo medicada. Só que é assim mesmo... Pode demorar um pouco para passar! Já não aguento mais ver o mundo girar!", contou através de seu Twitter.

TRAIÇÃO?? Gisele Bündchen é flagrada em momento íntimo com desconhecido

Folha.com

A top model Gisele Bündchen foi flagrada na noite de quinta-feira (30) em um momento íntimo com um homem desconhecido durante um baile de máscaras em Paris.

Na foto, ambos são vistos se inclinando como se fossem se beijar, embora os lábios não se toquem. Foi publicada nesta sexta-feira (1º) pelo site TMZ.

Gisele se casou com o jogador de futebol americano Tom Brady no dia 26 de fevereiro de 2009. O casal teve um filho, Benjamin, em dezembro de 2009.

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

MERECIDO! Sabrina Sato ganha prêmio de 'Gata do Ano'


O Dia

Sabrina Sato ficou toda orgulhosa ao receber, na noite desta quinta-feira, o prêmio de Gata do Ano pelo "Meus Prêmios Nick". Com um vestidinho curto e superdecotado nas costas, que mostrava as formas muito bem definidas da apresentadora, ela subiu ao palco e agradeceu.

"Amei ganhar esse prêmio. Quando eu era criança eu era tão feia. Eu nunca mostro fotos minhas de crianças pra ninguém", contou ela aos risos.

NORTE A SUL! Fiuk e a banda Hori fazem turnê por 30 cidades do país


Abril

Fiuk se prepara para sair em turnê nacional com a banda Hori. O show deve passar por cerca de 30 cidades do país a partir de outubro.

Uma das novidades é o cenário com uma decoração mais rock ‘n roll e uma passarela para os músicos ficarem mais próximos da galera.

“Preparamos esta turnê toda especial com muito carinho. Esperamos que a galera de todo o Brasil curta bastante. Queremos levar muita alegria, rock, diversão a todas as cidades do país e sentir toda a troca de energia que rola durante os shows. É muito bom”, diz Fiuk.

Por enquanto já estão confirmadas apresentações em: Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Salvador, Fortaleza, Feira de Santana, Maceió, Manaus, João Pessoa, Aracajú, Recife, Brasília e Goiânia.