quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SERÁ? Lady Gaga poderá ser vocalista do Queen em turnê


Alberto Pereira Jr.

Lady Gaga pode se tornar a mais nova cantora a tomar o lugar do vocalista Freddie Mercury no Queen. Ou, pelo menos, é o que aposta o tabloide Daily Express.

"Nós sempre falamos sobre fazer turnê novamente, mas há um problema: não temos vocalista. Sempre recebemos ofertas para trabalhar com outras pessoas. Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa, temos conversado sobre ela assumir os vocais [do Queen]. Ela não é só uma cantora, ela escreve suas músicas", disse o guitarrista Brian May, que colaborou recentemente no novo single de Gaga, "You & I".

"Também temos falado sobre fazer duetos com outras pessoas e, por algum motivo, eu quase disse sim. Estávamos conversando sobre termos um programa de televisão em que teríamos convidados surpresa. Ainda não falamos sim, porque estamos esperando Gaga. Ela disse que gostaria de fazer algo conosco", completou o guitarrista.

O último vocalista que a banda teve foi Paul Rodgers, com quem estiveram no Brasil para show em 2008, mas ele deixou o grupo no ano seguinte.