sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ABSURDO! Casal é preso por fazer sexo em frente à criança

Estadão

Um casal foi preso na manhã da última quinta-feira, 22, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, acusado de estar praticando sexo ao ar livre e à vista de uma criança de dois anos, filho da mulher, de 18 anos.

De acordo com o delegado de Fazenda Rio Grande, que registrou o caso, Erik Busetti, a guarda municipal foi alertada por moradores, em razão de uma criança estar sozinha e chorando próxima a um ginásio de esportes.

Quando eles chegaram, encontraram a criança e, a cerca de 15 metros, flagraram o casal no ato sexual. Busetti enquadrou-os no artigo 218-A do Código Penal.

O código pune com reclusão de dois a quatro anos "praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem".

A mãe também poderá ser enquadrada no crime de abandono de incapaz.

VÍTIMA! Mulher Melancia em site de prostituição

UOL

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, é a mais nova vítima de sites de prostituição.

A descoberta foi feita pelo promoter David Brazil, que revelou em sua coluna no jornal "Meia Hora" que estava em um táxi em Nova York, nos EUA, quando viu um anúncio com a foto da funkeira sendo vendida como prostituta.

As fotos de Melancia estavam publicadas ao lado das de um travesti chamado Jaime, de 23 anos.

HACKER! Suposto membro do LulzSec é preso por ataque à Sony

REUTERS

Um suposto membro do grupo hacker clandestino LulzSec foi preso ontem no Arizona, nos Estados Unidos, acusado de fazer parte de uma grande invasão ao sistema de computadores do estúdio de cinema Sony Pictures Entertainment, segundo o FBI.


Imagem que era usada no perfil do Twitter do grupo de hackers LulzSec

Um processo levado a júri federal neste mês e revelado nesta quinta-feira acusa Cody Kretsinger, 23 anos, de conspiração e invasão não autorizada a um computador protegido, relacionadas aos ataques feitos em maio e junho.

O processo, de nove páginas, disse que Kretsinger e seus colaboradores obtiveram informações confidenciais do sistema da Sony Pictures, usando uma "injeção SQL" contra o site do estúdio, uma técnica empregada com frequência por hackers para explorar vulnerabilidades e roubar informações.

Kretsinger ajudou a postar no site do Lulzsec informações que ele e seus colaboradores roubaram da Sony. Além disso, anunciou a invasão usando a conta do grupo no Twitter, de acordo com o processo.