quinta-feira, 15 de abril de 2010

ÁUDIO: Banda Calcinha Preta faz versão de Lady GaGa

Abril

Estava demorando para uma banda de forró pegar carona no sucesso de Lady GaGa. Mas a banda Calcinha Preta resolveu fazer uma versão de “Paparazzi”. A banda, que fez sucesso com o hit “Você não vale nada,mas eu gosto de você”, escreveu uma letra em que uma mulher vai atrás de seu ídolo e quer fotografá-lo. “Eu sou sua maior fã, eu quero só uma foto, paparazzi. Deixa eu fotografar, que eu não vou publicar”, diz.

Confira a música!

Kate Hudson colocou silicone nos seios


Folha Online

A atriz Kate Hudson, 31, colocou implantes de silicone nos seios. A informação foi publicada pela revista norte-americana "Us Weekly" nesta quinta-feira.

A informação teria vindo de uma fonte próxima a atriz, que contou à revista que Kate fez uma pequena cirurgia para aumentar os seios no final de março.

"Kate faz piada a respeito de seus seios, mas eles sempre foram alvo de uma de suas maiores inseguranças", disse a fonte.

O representante de Kate não quis comentar o assunto.

Roberto Carlos é homenageado pela Sony em Nova York


Folha Online

Roberto Carlos recebeu hoje em Nova York uma homenagem da gravadora Sony pelos 100 milhões de discos vendidos no mundo todo. O cantor chegou hoje à cidade para se apresentar amanhã e no sábado no famoso Radio City Music Hall. O show faz parte da turnê que realiza pelos 50 anos de sua trajetória.

Roberto Carlos recebeu das mãos do executivo da Sony Richard Sanders um quadro com uma foto sua cantando e, abaixo dela, vários discos com o número 100 milhões.

Prefeitura do Rio proíbe "pulseiras do sexo" e bonés em escolas públicas

DIANA BRITO - Folha Online

A Secretaria Municipal de Educação do Rio baniu o uso das "pulseiras do sexo" e boné ou similar entre alunos das escolas da rede pública. O veto dos adereços foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do município.

A proibição começa a valer a partir de hoje. Os professores também podem apreender, por até dois dias, telefones celulares que forem utilizados em salas de aula.

As normas fazem parte do Regimento Escolar, uma resolução da secretaria de Educação. O documento estabelece regras que devem ser cumpridas por estudantes e professores.

Matthew McConaughey circula com camisa da Seleção Brasileira


O Fuxico

Já com no espírito da Copa do Mundo, Matthew McConaughey foi visitar seu escritório em Venice, Califórnia usando uma camisa da Seleção Brasileira com seu nome estampado acima do número 10 nas costas. A namorada de Matthew, Camila Alves, é brasileira.

Priscila Pires quer processar quem postou seu vídeo no Youtube


O Fuxico

Na quarta-feira (14), começou a circular no site Youtube, na internet, um vídeo no qual a ex-BBB Priscila Pires aparece fazendo caras e bocas, provavelmente diante de uma conversa privada. O vídeo caiu na rede ontem, mas ficou pouco tempo no ar, pois a ex-BBB pediu sua retirada.

Através de um comunicado, a assessoria da sul-matogrossense afirma que Priscila foi vítima de um vídeo criminoso, já que estava em sua casa, usando seu computador pessoal e não autorizou em nenhum momento a captação e a conseguente divulgação de quaisquer imagens.

"Com relação à veracidade das imagens, afirma que aparentemente parece real, mas que não tem como atestar a veracidade das mesmas, tendo em vista que o conteúdo divulgado na internet, sem autorização das imagens, inviabiliza o reconhecimento do vídeo em contesto. Desta forma, não atestamos a veracidade de tais imagens, tendo em vista que as mesmas foram captadas de forma ilícita. Foi registrado na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes na Internet), que conduzirá as investigações no sentido de identificar a autoria", diz o comunicado.