quinta-feira, 15 de abril de 2010

Priscila Pires quer processar quem postou seu vídeo no Youtube


O Fuxico

Na quarta-feira (14), começou a circular no site Youtube, na internet, um vídeo no qual a ex-BBB Priscila Pires aparece fazendo caras e bocas, provavelmente diante de uma conversa privada. O vídeo caiu na rede ontem, mas ficou pouco tempo no ar, pois a ex-BBB pediu sua retirada.

Através de um comunicado, a assessoria da sul-matogrossense afirma que Priscila foi vítima de um vídeo criminoso, já que estava em sua casa, usando seu computador pessoal e não autorizou em nenhum momento a captação e a conseguente divulgação de quaisquer imagens.

"Com relação à veracidade das imagens, afirma que aparentemente parece real, mas que não tem como atestar a veracidade das mesmas, tendo em vista que o conteúdo divulgado na internet, sem autorização das imagens, inviabiliza o reconhecimento do vídeo em contesto. Desta forma, não atestamos a veracidade de tais imagens, tendo em vista que as mesmas foram captadas de forma ilícita. Foi registrado na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes na Internet), que conduzirá as investigações no sentido de identificar a autoria", diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário