segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lindsay Lohan simula sexo a três em ensaio fotográfico


Terra

A intenção de Lindsay Lohan certamente era chocar o público com o seu mais recente ensaio fotográfico. A garota-problema do mundo das celebridades estampa a capa da revista italiana Muse e simula um ménage à trois -sexo a três-, inspirado na turbulenta relação de Kate Moss e Johnny Depp.

Lohan fotografou em uma das suítes do lendário e cult hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, ao lado do modelo Petey Wright e da a dançarina Sofia Boutella. No ensaio intitulado Exposed, a atriz interpretou Moss, que namorou com Depp por quatro anos.

Gossip Girl vira mangá nos EUA


O Capacitor

Série de sucesso é assim: marcou bobeira ela escapa para outra mídia. É isso o que está acontecendo com o seriado Gossip Girl, que vai ganhar um mangá pela editora Yen Press.

O seriado mostra a vida de um grupo de adolescentes da elite de Nova York e é adaptação dos livros criados por Cecily Von Ziegesar. Uma diferença agora é que o quadrinho japonês terá histórias inéditas e não simples versões do trabalho de Ziegesar. A criação do novo material é do artista coreano Baek Hye-Kyung. O mangá tem o título de Gossip Girl: For Your Eyes Only e será lançado na revista Yen Plus a partir de janeiro de 2010. Segundo a imprensa, Baek diz ser um grande fã da série americana.

Gossip Girl já está em sua terceira temporada e continua fazendo muito sucesso. No Brasil, o seriado é exibido pelo Warner Channel.

Participantes de reality show causam polêmica ao matar e comer rato


BBC Brasil

Os participantes de um reality show britânico gravado nas selvas da Austrália foram acusados de crueldade com animais depois de matar, cozinhar e comer um rato durante o programa.

A denúncia foi feita pela Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA, na sigla em inglês) no Estado australiano de Nova Gales do Sul, que afirmou ser "inaceitável" que um rato tenha sido morto como parte de uma apresentação para a televisão.

Os acusados são o chef italiano Gino D'Acampo e o ator britânico Stuart Manning, participantes do programa "I'm A Celebrity... Get Me Out of Here!", que leva celebridades para passarem um período em um acampamento na selva, tentando sobreviver com os poucos meios fornecidos pela produção.

Brad Pitt vai produzir filme sobre vampiros


De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Summit Entertainment, da saga Crepúsculo, pretende lançar outro filme sobre vampiros. Vlad será sobre o sanguessuga mais famoso de todos os tempos, o Drácula.

A novidade é que o longa deve ser produzido por Brad Pitt, através da empresa Plan B. O ator já tem certa experiência vampiresca no cinema, pois interpretou o vampiro bonzinho Louis em Entrevista com o Vampiro.

Jovem assassino diz que se sentia como protagonista de "Dexter"


Folha Online

Um adolescente de 17 anos afirmou ter usado o seriado "Dexter" como inspiração para estrangular o próprio irmão de 10 anos, segundo reportagem da rede de TV norte-americana ABC.

De acordo com o promotor do caso, o adolescente afirmou que "se sentia como Dexter", referindo-se ao personagem da série. O jovem teria confessado o crime, ocorrido no último sábado em Idiana (Estados Unidos), segundo as autoridades americanas.

A rede de TV diz ainda que este não é o primeiro assassinato ligado ao seriado. Em 2008, um homem de 29 anos matou um amigo seguindo uma história que apareceu na série.

"Dexter" mostra a vida de um especialista em medicina forense da polícia que secretamente persegue e mata quem conseguiu escapar da polícia. O personagem é interpretado por Michael C. Hall (o David Fisher, de "Six Feet Under").

Silvio Santos vence Gugu no Ibope pela primeira vez


Folha Online

O "Programa Silvio Santos" ficou ontem pela primeira vez à frente do "Programa do Gugu", desde que os dois apresentadores passaram a disputar o mesmo horário. Antes, o dono do SBT e o ex-funcionário da emissora já haviam empatado.

Ontem, Silvio atingiu 12 pontos contra 10 de Gugu, segundo dados consolidados do Ibope. Os dois programas estavam no ar simultaneamente entre 19h45 e 22h33.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Na média geral, o programa do SBT teve 12 pontos, enquanto o da Record ficou com 11.

Andreas Kisser participa de novo CD de Chitãozinho & Xororó


Folha Online

O guitarrista Andreas Kisser é uma das apostas de Chitãozinho & Xororó para "fugir do óbvio" no CD que a dupla está lançando. O músico do Sepultura participa da faixa "Gota d'Água", em que também se pode ouvir a bateria do filho de Xororó, Junior Lima.

"Se For Pra Ser Feliz" é o 31º álbum da carreira da dupla e chega às lojas hoje com 12 faixas, das quais 10 são inéditas. A primeira música de trabalho do projeto, que tem o mesmo nome do disco, começou a ser executada nas rádios do país no final de setembro.

Paulo Coelho está na lista das pessoas mais influentes do mundo


France Presse

O escritor brasileiro Paulo Coelho, o americano ator Brad Pitt e o suíço tenista Roger Federer estão entre os novos nomes incluídos o "Who's Who" (quem é quem), o guia britânico para as pessoas mais influentes da sociedade publicado nesta segunda-feira.

Publicado pela primeira vez em 1849, o "Who's Who" "celebra a diversidade da realização humana, reconhecendo as pessoas que alcançaram o ápice da excelência em seus respectivos campos", segundo um porta-voz da publicação, cuja edição de 2010 tem mais de 33 mil nomes.

Sandra Bullock desbanca 'Lua Nova' nas bilheterias dos EUA


Veja.Com

Nos cinemas americanos, a surpresa do fim de semana foi o mais novo filme de Sandra Bullock, The Blind Side, que tirou do topo da lista o sucesso de bilheterias Lua Nova, que estava em primeiro lugar havia duas semanas.

The Blind Side, uma comédia dramática baseada num fato real em torno do futebol americano, arrecadou 20,4 milhões de dólares no fim de semana nos Estados Unidos, enquanto o segundo filme da saga Crepúsculo somou 15,7 milhões de dólares. Desde a estreia, entretanto, a arrecadação de Lua Nova segue disparada na frente, com um total de 255,6 milhões de dólares nas bilheterias americanas comparados aos 129,3 milhões de dólares somados pelo longa de Sandra Bullock.

Na lista deste fim de semana, aparece ainda em terceiro lugar Brothers, protagonizado por Jake Gyllenhaal, Tobey Maguire e Natalie Portman, que obteve 9,7 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nas salas. Em quarto, surge Um Conto de Natal, longa da Disney estrelado por Jim Carrey (7,5 milhões de dólares), seguido por Old Dogs, comédia com John Travolta e Robin Williams (6,9 milhões de dólares), fechando o top 5 das bilheterias americanas.

Bruno Gagliasso lança bloco de Carnaval

Nesse domingo (6/12/2009), Bruno Gagliasso lançou seu próprio bloco de Carnaval, o Bloquinho. Para comemorar, organizou uma festança no Hipódromo da lagoa, que contou com a presença da namorada, Giovanna Ewbank, e de vários amigos famosos, como Sophie Charlotte e Carolinie.

Lady Gaga canta vestida de morcego no X Factor

Lady Gaga, mais uma vez, usou um figurino muito ousado para se apresentar. Nesse domingo (6/12/2009), a cantora foi ao palco do programa inglês X Factor vestida de morcego. Para completar, em seu cenário havia uma banheira gigante, vasos sanitários brancos, pias e toalhas.


Cinco meses após divórcio, Amy Winehouse pode casar-se novamente com o ex-marido


Babado

O romance de Amy Winehouse com o problemático ex-marido Blake Fielder-Civil pode não ter chegado ao fim com divórcio, oficializado em julho deste ano. Quem garante isso é a mãe dele. Em entrevista ao jornal Sunday Mirror, Georgette Civil disse que a ex-nora e o filho vão se casar novamente em 2010.

“O amor deles é muito forte e nada vai impedi-lo, não importa o que aconteça”, disse Georgette à publicação. “Eles vão vencer juntos os seus demônios e sobrepor as drogas”, completou.

Segundo Georgette, Amy e Blake devem trocar alianças mais uma vez depois de fevereiro do ano que vem, quando o ex-marido da cantora deixa o centro de reabilitação onde está. Ele foi para a instituição para se livrar do vício em drogas.

Georgette disse, ainda, que o confinamento na reabilitação não tem impedido Blake de conversar com a ex-mulher. Os dois conversam diariamente com a ajuda de uma webcam que Blake usa em um computador do centro.

Cindy Crawford admite que usou botox


IG

A modelo Cindy Crawford admitiu que usou botox para rejuvenescer. A top de 43 anos deu entrevista à revista GQ, na qual revela que recorre constantemente ao dermatologista para manter a pele em dia.

"Existe esse médico em Londres... e eu fui até ele, com quem fiz uso do Botox", relatou Cindy. "Fiz limpeza de pele com ele. Só não usei colágeno". A modelo declarou ainda que optar por pequenas intervenções cirúrgicas é natural.

"As pessoas criam muita expectativa com o que vão ver em mim, então isso traz mais pressões no processo de combater o avanço da idade", afirmou. "Mas eu acho que estou segurando as coisas muito bem!"