domingo, 6 de dezembro de 2009

Saga "Crepúsculo" vira tema para golpistas da internet


Abril

O sucesso da saga “Crepúsculo” também chegou aos que praticam crimes online. Nos Estados Unidos, circula um e-mail em nome do estúdio que vende papeis em “Amanhecer” a partir de US$ 80.

Os valores variam conforme o papel e, provavelmente, da suposta proximidade com Robert Pattinson ou Taylor Lautner. O e-mail oferece posições no filme que chegam a custa US$ 250. Os golpistas afirmam que não é preciso ter experiência anterior, pois a vaga é garantida via depósito de dinheiro.

“Primeiro de tudo, eu sei que não é possível acreditar nisso porque “Amanhecer” não deve entrar e produção nos próximos meses, portanto nenhum diretor de elenco poderia fazer a seleção”. Afirma Lana Veenker, responsável pelo primeiro filme da franquia. “Pessoas que tiram proveito de crianaças, mexendo com seus sonhos e esperanças, realmente me irritam”.

Lady Gaga choca ao aparecer com roupa plastificada e chifrinhos


Abril

A cantora já não sabe mais o que fazer para chamar a atenção. Na noite de sábado, a loira apareceu assim – com roupa plastificada e chapéu de chifrinhos.

O clima natalino parece ter tomado conta da polêmica cantora – claro que com peças curtíssimas, além de uma meia-arrastão.