domingo, 1 de novembro de 2009

VÍDEO EXCLUSIVO: Após cair do palco, Dinho Ouro Preto passa bem, diz assessoria


Folha Online

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Outro Preto, 45, que caiu de uma passarela anexa ao palco durante um show em Patos de Minas (MG), passa bem, segundo comunicado divulgado na noite deste domingo pela assessoria de imprensa do cantor.

O estado de saúde de Dinho permanece estável e ele continua no hospital Sírio Libanês, na capital paulista. O acidente aconteceu na noite de sábado (31).

Após os primeiros cuidados em um hospital local, no qual diagnosticaram um leve traumatismo craniano, o cantor, lúcido, foi transferido para São Paulo. Uma nova bateria de exames confirmou o diagnóstico inicial.

Em nota, a família do cantor e a banda "agradecem o apoio dos fãs e pedem o tempo e espaço necessários para que Dinho possa se recuperar e voltar aos palcos o mais rápido possível".

FOTO: Milhares de pessoas na Parada do Orgulho Gay no RJ


Efe

Milhares de pessoas lotaram neste domingo a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para a 14ª Parada do Orgulho Gay, e reivindicaram em um ambiente festivo os direitos da comunidade homossexual.

Uma forte chuva atrasou a saída da parada e tirou um pouco do brilho da festa, mas não esfriou o entusiasmo dos participantes que mostraram toda sua vitalidade ao som das mais variadas músicas.

Vários trios elétricos, enfeitados com balões nas cores do arco-íris, abriram a passagem para o desfile pela avenida Atlântica, seguidos por milhares de pessoas da comunidade gay e simpatizantes.

Usando as mais diversas e sugestivas fantasias, desde as tradicionais de anjos e demônios a outras da guarda real britânica ou de Carmen Miranda, todos dançaram alegremente durante a parada, na qual não faltaram também "drag queens".

O desfile deste ano teve como eixo uma campanha contra a homofobia que defende a punição dos responsáveis por agressões a homossexuais.

Além disso, enfatizou programas de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, com a distribuição de milhares de preservativos.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, expressou seu apoio à comunidade gay em um breve discurso, no qual assinalou que "os políticos que ignoram os direitos dos homossexuais são políticos do século XIX".

A parada também contou com um grupo de aproximadamente 50 jovens que reivindicaram seu direito ao homossexualismo sem ser condenados do ponto de vista religioso.

Esses jovens, que pertencem à Igreja Cristã Contemporânea, expressaram seu desejo de ser homossexuais e evangélicos, e exigiram ser tratados sem nenhum tipo de preconceito por sua opção sexual.

VÍDEO: Vocalista do Capital Inicial Caiu do palco e sofreu Traumatismo Craniano


Folha Online

O cantor Dinho Ouro Preto, 45, vocalista da banda Capital Inicial, caiu de uma passarela do palco durante um show da banda em Patos de Minas (MG), na noite de ontem.

De acordo com informações da Globo News, o cantor caiu de uma altura de aproximadamente três metros e sofreu traumatismo craniano.

A produtora da banda, Lilian Teixeira, disse que o cantor já está em São Paulo e que a equipe aguarda um boletim médico para divulgar para a imprensa. Segundo Lilian, o músico "está bem".

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pato de Minas, Dinho foi atendido por uma equipe de resgate particular, contratada pela produção do show na cidade. Ele foi levado para o Hospital Regional e, em seguida, transferido para o Hospital Vera Cruz, ainda na madrugada de hoje.

Segundo a equipe do Hospital Vera Cruz, Dinho deixou o hospital às 9h da manhã de hoje e foi transferido para um hospital de São Paulo. Ele estava lúcido e estável.

Pelo Twitter oficial da banda, os músicos do grupo afirmaram que o acontecido "já está sob controle". "Dinho passa bem. Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs."

VÍDEO CLIP: Melanie C, ex- Spice Girl, lança no Brasil o álbum THIS TIME


Clip da música Carolyna, integrante do álbum THIS TIME.

Lançamento no Brasil em 02/11/09 - THIS TIME, 4º álbum solo da britânica Melanie C, lançado no exterior entre 2007 (Europa) e 2008 (América do Norte). Com canções produzidas e arranjadas por Stephen Hague (New Order, Pet Shop Boys), Steve Mac (Leona Lewis, Kelly Clarkson) e Peter-John Vettese (Simple Minds, Bee Gees)