domingo, 27 de junho de 2010

GATE é chamado após suspeita de bomba no aeroporto de Guarulhos


Folha.Com

Uma suspeita de bomba causou transtorno no final da noite deste domingo no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos (Grande São Paulo). Policiais do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados e isolaram a área.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, durante um roubo a um caixa-eletrônico, o assaltante disse para a vítima que estava com uma bomba e deixou uma caixa com o suposto artefato no local. Ela acionou a polícia.

IRREVERENTE! Silvio Santos pede carona para motociclista em São Paulo


Coluna "Babado", jornal "Meia Hora"

O apresentador Silvio Santos, de 79 anos, demonstrou mais uma vez seu lado irreverente e bem-humorado quando seu carro quebrou em uma rodovia de São Paulo, pediu uma carona para um motociclista que parou para ajudá-lo.

De capacete e na garupa da moto, Silvio chegou em seu camarim, surpreendendo o porteiro da emissora. Em troca pela ajuda, deu R$ 100 para o motociclista.

FAKE! Banda de forró é presa na Bahia por usar nome de outro grupo

Folha.Com

Os 23 integrantes de uma banda de forró foram presos, na madrugada deste sábado(26) em pleno show, que diziam fazer parte da banda Canários do Reino, foram presos na festa de São João - Arraiá do Camisão, pago pela Prefeitura de Ipirá (a 200 km de Salvador).

Antes disso, já haviam feito apresentações com o nome falso em Macajuba e Itaberaba. Cada show custava R$ 24 mil.

A denúncia foi feita à polícia pela própria, Canários do Reino. Segundo a delegacia de Ipirá, havia cerca de 30 mil pessoas. A apresentação foi interrompida.