quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cantora americana Mariah Carey está grávida


EFE, EM LOS ANGELES

A cantora Mariah Carey está grávida do seu primeiro filho, fruto do casamento com o ator e rapper Nick Cannon, informou hoje o site RadarOnline, que cita uma pessoa próxima ao casal.

"Eles estão muito contentes e entusiasmados", disse ao site a fonte, que explicou que o casal preferiu não anunciar a gravidez.

Ex de Jennifer Aniston cancela shows na Europa por doença misteriosa


REUTERS

Uma doença obrigou o cantor John Mayer, 32, a cancelar os shows previstos em Amsterdã, Madri e Manchester, informou um comunicado postado em seu site na quarta-feira (2).

Está retornando aos Estados Unidos, embora não tenham sido divulgadas mais informações sobre sua doença.

"A previsão é de recuperação plena sob supervisão médica", diz seu site.

Ele já foi namorado da atriz Jennifer Aniston. Em janeiro, ele disse à "Rolling Stone" que nunca superou fim do namoro.

Paul McCartney diz que não lembra as letras de suas músicas


Folha.Com

Próximo de completar 68 anos, Paul McCartney não finge não ser afetado pela idade.

Em entrevista coletiva na Biblioteca do Congresso dos EUA:
"Se eu estou em uma festa e há um piano, eu posso tocar 'Long and Winding Road', 'Lady Madonna', 'Blackbird', tem algumas das quais eu consigo me lembrar. Mas se as pessoas começam a me pedir certas músicas, sinceramente, eu não tenho ideia de como elas são", confessa.

Por ausência de sintoma, especialista diz que Lady Gaga não tem lúpus


Folha.Com

Lady Gaga, 24, declarou na terça-feira (1º) em entrevista ao jornalista Larry King que descobriu que tem lúpus, mas que não apresenta nenhum sintoma da doença. Segundo a professora de reumatologia da FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), como não há manifestação da doença, a cantora não tem lúpus.

Ex-BBB Lia lança sua “Playboy”: “estou orgulhosa, é meu primeiro sonho realizado”


Abril

Nesta quarta (2), a ex-BBB Lia Khey recebeu a imprensa para falar sobre seu ensaio na “Playboy” de junho. Feliz com o resultado, a dançarina afirmou que desde quando estava na casa já pensava em posar nua e imaginava como seriam as fotos. “Ficou muito melhor do que eu imaginava. Está lindo! Fiquei muito orgulhosa das fotos. A ‘Playboy’ é meu primeiro sonho realizado”, afirmou.