terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mulher de 300 orgasmos por dia encontra 'homem dos sonhos'


G1

Portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, a britânica Michelle Thompson diz que tem 300 orgasmos por dia e que, finalmente, encontrou o parceiro ideal.

De acordo com reportagem do jornal "News of the world", Michelle, de 43 anos, pensava que nunca teria um homem que pudesse satisfazê-la. Depois de alguns namorados, ela encontrou no vizinho Andrew Carr, de 32 anos, a solução para seu problema – o casal afirma que faz sexo 10 vezes ao dia.

"O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!", disse a moradora de Nelson, na Inglaterra.

Segundo Michelle, seu primeiro namorado a deixou porque não aguentava suas exigências. Ao longo dos anos, outros homens também não conseguiam acompanhá-la. "Eu sei que eu tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa", afirmou.

O problema causou alguns constrangimentos à britânica, que teve de deixar um emprego em uma fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas.

Mãe de quatro filhos, Michelle agora pensa em morar com Andrew, o "homem de seus sonhos". "Eu estive à procura de alguém como ele durante muito tempo. Finalmente, sinto que estou no céu”, declarou.

Sabe, tchurururu! Claudinho será tema de programa na Globo

Buchecha é vivido por Adriano de Jesus e Claudinho por Alex Gomes

Contigo

O programa Por Toda a Minha Vida em homenagem ao MC Claúdio Rodrigues Mattos, o Claudinho, morto em um acidente de carro em 2002. A atração traz imagens de arquivo e depoimentos de amigos e familiares que acompanharam a carreira da dupla Claudinho e Buchecha. Xuxa, Angélica, DJ Malboro, Lulu Santos, a viúva de Claudinho Vanessa Alves, a mãe do cantor Leonina Isidoro e Buchecha falam do amigo. ''Mais que irmão, do que amigos, a gente se amava mesmo, de coração'', disse o ex-parceiro.

O especial conta a história dos amigos desde a infância quando os dois moravam em uma favela de Niterói no Rio de Janeiro com destaque para o dia em que Claudinho salvou o amigo de se afogar. ''Posso dizer que devo minha vida ao cara. Ele era realmente meu herói'', lembrou.

Por Toda a Minha Vida vai ao ar no dia 26 de novembro após A Grande Família.

VÍDEO CLIP: Anahi - Mi Delirio

Telona: Lady Gaga quer estrelar musical


Estelando

Lady Gaga parece ter tomado gosto pelo trabalho na frente das câmeras, depois de participar do seriado Gossip Girl. De acordo com o site Pop Crunch, a cantora de Poker Face quer agora estrelar um musical.

- Ela vê isso com o progresso natural de sua carreira. Uma idéia que ela tem é para uma rock opera, que seria um filme enorme, de grande orçamento feito com as suas próprias e únicas idéias.

Álbum de estreia do The Strokes é eleito melhor disco da década


Abril

O álbum de estreia do The Strokes, “Is This It” (2001), foi eleito o álbum da década pelo semanário britânico “NME”.

A votação realizada por músicos, produtores, compositores e empresários de gravadoras será publicada na próxima edição “NME”, que chega às bancas na quarta-feira (18).

O disco “Up The Bracket” (2002), do The Libertines, ficou em segundo lugar seguido por “Xtrmntr”, do Primal Scream, e “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not”, do Arctic Monkeys.

VÍDEO: Trailer e Pôster de Salt, novo filme de Angelina Jolie



Angelina Jolie tem que provar sua inocência em Salt. De franjinha, a mulher de Pitt arrasa como agente da CIA

Contigo

Salt é um dos longas-metragens mais aguardados para a próxima temporada do verão americano. No filme, Angelina Jolie viveuma oficial da CIA acusada por um desertor de ser uma agente dupla russa. Incialmnete pensado para tom Cruise, o papel mudou de genero acabou nas mãos da senhara Jolie-Pitt.

Victoria Beckham vai participar de "Madagascar 3"


Abril

A ex-Spice Girl e esposa do jogador de futebol inglês David Beckham, Victoria Beckham, vai participar do filme de animação “Madagascar 3”, é o que conta o site da MTV britânica.

Os diretores do filme ainda não revelaram detalhes do personagem de Victoria, mas adiantaram que ele terá muito da personalidade dela.

Victoria Beckham deverá interagir diretamente com os personagens principais do longa como o leão Alex (dublado por Bem Stiller) e seus amigos durante uma viagem pela Europa na tentativa de retornarem para seu zoológico em Nova York.

Prostitutas são expostas em galeria de arte tradicional de Londres


Abril

A National Gallery de Londres, um dos maiores acervos públicos mundiais de arte, está expondo uma reconstrução decadente do Distrito das Luzes Vermelhas de Amsterdã, o bairro de sexo pago da capital holandesa, em uma rara investida na arte contemporânea das instalações.

Quando os planos de expor "The Hoerengracht", de Ed e Nancy Kienholz, foram anunciados, no ano passado, críticos indagaram se a National Gallery estaria se "prostituindo" para a arte contemporânea, criada pelo menos em parte para chocar.

VÍDEO CLIP: Lady Gaga & Beyoncé - "Video Phone"