terça-feira, 16 de março de 2010

Reginaldo Rossi se rende ao sucesso gay ‘I Will Survive’


Cantor deixa a fama de machão de lado e diz que 'todo mundo vai soltar a franga'

POR GUILHERME SCARPA

O machão Reginaldo Rossi está prestes a revelar uma faceta desconhecida de seu público, a de ‘divo’. Semana que vem, quando subir ao palco para gravar o segundo DVD ao vivo de sua carreira, em São Paulo, pela gravadora EMI, o cantor brega vai incluir no repertório a música ‘I Will Survive’, mais conhecida como hino gay, imortalizada na voz da rainha da disco Gloria Gaynor. “E você sabe o que vai acontecer, né? Vai todo mundo soltar a franga. Quando eu começar, todo mundo vai cantar”, aposta ele.

Mas a decisão de inclui-la no DVD não foi dele. “Meu produtor quis que eu gravasse. Por que não? É um sucesso mundial, hino dos veados”, diverte-se ele, que vai fazer os versos iniciais à sua maneira. “Faço uma tradução bem jocosa, algo assim: ‘Quando a bicha terminou o namoro, ficou petrificada. Pensava que não podia mais viver sem seu bofe’. Aí eu volto para o inglês”, adianta.

Sobretudo, Reginaldo afirma que quer mesmo entreter seu público e não fazer tipo. “Quando o Caetano (Veloso) canta ‘você já tá pra lá de Marrakesh’ é lindo, mas quase ninguém sabe onde fica esse lugar. Mas se ele manda um ‘e agora, o que faço eu da vida sem você?’ é outra história. Muita gente ainda tem medo de admitir que gosta do que é brega”, dispara o cantor, que também fará sua versão para ‘Amor I Love You’, de Marisa Monte. “Essa é brega total. Mas se tivesse sido gravada por outra pessoa, não tinha feito tanto sucesso. Este será um show só com sucessos”, define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário