sábado, 7 de agosto de 2010

REPOUSO ABSOLUTO! Wanessa cancela show por causa de pneumonia

Folha.com

A cantora Wanessa (ex-Camargo) cancelou uma apresentação que faria neste final de semana em Alfenas, no interior de Minas Gerais, por causa de uma pneumonia, segundo divulgou sua assessoria de imprensa.

Wanessa se sentiu mal durante a tarde e foi levada ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Lá, ela foi diagnosticada com pneumonia e medicada. Ele deverá ficar cinco dias em repouso absoluto.

"Infelizmente terei que cancelar o show de amanhã em Alfenas (MG) no Z-Hall! Eu queria muito ir mesmo assim", comentou a cantora no Twitter.

"Mas estou com muita tosse! E não estou me sentindo muito bem!! Quero muito ir em Alfenas! Mas preciso cuidar da minha saúde nesse momento", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário