sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Megan Fox: "as mulheres acham que sou uma vagabunda"


Abril

O furor por Megan Fox deu uma acalmada, mas a revista que acompanha o jornal “New York Times” dedicou uma matéria de cinco páginas à atriz. À publicação, a musa de “Transformers” reclama de ser considerada polêmica e afirma que tudo que faz é agir normalmente. “Se eu tivesse sido uma estrela comum e dito as coisas certas, não teria chegado até aqui. Eu sento e dou uma entrevista, falando como uma pessoa comum, mas, por alguma razão, isso é chocante”, afirmou.

Fox também afirma que, enquanto os homens a idolatram, as mulheres a tratam muito mal. “As garotas acham que eu sou uma vagabunda. Mas eu estou com o mesmo namorado desde que tinha 18 anos. O problema é, se você é bonita, ou é estúpida ou uma vadia ou uma vadia estúpida. O instinto entre as garotas é atacar a jugular”, diz. Megan Fox, de 23 anos, é namorada do ator Brian Austin Green, 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário