segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brittany Murphy: atriz era viciada em analgésicos, diz jornal The Sun


Abril

A atriz Brittany Murphy, morta no domingo, faria uso dos mesmos medicamentos que levaram à morte o cantor Michael Jackson. Amigos da estrela disseram ao jornal britânico The Sun que ela era viciada em analgésicos, como o Vicodin.

"Estávamos preocupados que algo como isso fosse acontecer a qualquer momento", diz uma fonte próxima. "Ela, com certeza, tinha problemas com abuso de remédios e todos imploramos para que procurasse ajuda. Infelizmente tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro". Segundo as fontes, Brittany teria se viciado em analgésicos depois de se submeter a uma série de cirurgias plásticas.

Brittany morreu pela manhã, aos 32 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ela foi encontrada inconsciente no chuveiro por sua mãe, Sharon Murphy. De acordo com o TMZ, especializado em celebridades, a polícia informou que a necropsia será realizada entre segunda ou terça. O site informou, ainda, que a atriz tomou medicamentos e já passava mal algumas horas antes de morrer
Segundo o TMZ, Brittany estava sendo medicada para combater sintomas de gripe. Ela teria começado a vomitar na manhã de domingo. A familiares, teria dito que se sentia muito mal.

O legista responsável pelo caso, Ed Winter, disse ao TMZ que a morte de Brittany "parece ter sido de causa natural". Segundo ele, as autoridades estão buscando pelo histórico médico da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário