terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pai de Lindsay Lohan diz temer que atriz esteja morta em um ano


Folha Online

O pai da atriz Lindsay Lohan, Michael Lohan, voltou a criticar as atitudes e os excessos da filha, afirmando agora temer que a atriz "esteja morta daqui a um ano". As declarações, dadas a revista "Grazia", foram reproduzidas pelo tabloide britânico "The Sun".

"Ela precisa de uma longa reabilitação. Eu temo pelo pior. Veja o que aconteceu com Elvis, Anna Nicole Smith e Heath Ledger", disse o pai da atriz.

"Pode ser daqui a um ano, um mês, uma semana... que sabe?"

Apesar das declarações do pai, Lindsay nega que faça uso abusivo de substâncias ilícitas. "Fico chateada que uma pessoa que se intitula meu pai precise usar a imprensa para conversar comigo", afirmou.

"Eu não converso com meu pai, a não ser quando tive que responder as afirmações equivocadas dele para a mídia nos últimos meses", completou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário