terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Forro de sala do Cinemark cai parcialmente em shopping de SP

Folha Online

O forro do teto da sala 5 do Cinemark no shopping Cidade Jardim, que reúne lojas de alto padrão na zona sul de São Paulo, desabou parcialmente no último sábado (16) e deixou frequentadores assustados. No momento em que houve a queda de placas, ocorria a sessão das 20h50 do filme "Onde Vivem os Monstros", mas ninguém ficou ferido.

Segundo a empresa, o forro cedeu devido a um vazamento de água no prédio. A sessão foi suspensa, e os clientes receberam um vale-ingresso.

De acordo com Cláudio Salles, que assistia ao filme com a mulher, as pessoas que estavam na sala ficaram bastante assustadas com o incidente, e grande parte saiu imediatamente.

"O filme havia começado havia uns 15 minutos, e, do nada, ouvimos um barulho alto, que chamou a atenção, parecia algo quebrando. Caíram uma ou duas placas e logo depois veio um monte de água. Elas caíram no corredor do meio, não chegou a pegar ninguém", disse.

Ele afirma que esperou um pouco até deixar a sala, mas quando saiu um grupo já se aglomerava em frente à porta.

"Deu mais um tempo e uma atendente do Cinemark chegou, pediu calma e disse que um gerente falaria com a gente. Dali a pouco todo o resto do pessoal que estava na sessão saiu, dava pra ver que a luz estava acesa. Aí o gerente chegou com outro funcionário e não explicou o que tinha acontecido, apenas passou recolhendo o canhoto do ingresso e o trocou por um vale-ingresso".

Salles disse ter questionado o gerente sobre os gastos com jantar e estacionamento --ele afirma que gastou cerca de R$ 70--, mas recebeu como resposta que a empresa só se responsabilizaria pelo ingresso, que custa R$ 22 (inteira).

"Como pode algo como isso acontecer em um cinema como o Cinemark e ainda mais em um shopping considerado de alto padrão como o Cidade Jardim? Não podemos nos sentir seguros nem mesmo ao ir no cinema? O pior é saber que eles ainda imaginam que tudo fica certo com um vale-ingresso. Pelo menos uma pergunta foi respondida: 'onde vivem os monstros'? No teto do Cinemark."

O Cinemark afirma que já está trabalhando com o shopping para identificar a causa do problema, mas que, por enquanto, a sala 5 permanece fora de operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário