quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FOTOS: Show de Beyoncé em Florianópolis

Terminou poor volta da 0h20, em Florianópolis, o primeiro dos cinco shows da cantora Beyoncé na etapa brasileira de sua "I am... tour. A apresentação, de cerca de duas horas, se encerrou com o hit "Halo", faixa que passou 20 semanas como a mais executada nas rádios nacionais.

Durante o show, Beyoncé se mostrou impressionada com o público brasileiro e chegou a empunhar a bandeira nacional. Em outros pontos altos ela cantou a música "Ave Maria" e fez uma homenagem a Michael Jackson.

O repertório do show abriu com "Crazy in love", de seu álbum de estreia "Dangerously in love", de 2003. O espetáculo é apoiado no repertório de seu trabalho mais recente, "I am... Sasha Fierce", de 2008, mas traz também os principais hits da carreira de Beyoncé, como "Naughty girl", outra do primeiro disco, e "Freakum dress", de "B'Day", de 2004.

Beyoncé trocou de roupa diversas vezes durante o show, incluindo o seu maiô dourado assinado pelo estilista francês Thierry Mugler, um vestido rodado transparente e também seu “motorcycle top”. Peça ícone da moda dos anos 90, o corset que imita o painel de uma moto já foi usado no mundo pop. Beyoncé repete o modelito vestido pela modelo sueca Emma Sjöberg no clipe “Too funky”, de George Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário