sábado, 9 de janeiro de 2010

VÍDEO DO SHOW: Beyoncé ganha US$ 2 milhões para cantar cinco músicas na festa de filho de ditador

O Dia

Cinco músicas em uma festa privada de Hannibal Gaddafi, filho do ditador da Líbia Muammar Gaddafi, trouxeram para Beyoncé duas consequências: US$ 2 milhões a mais na conta bancária e uma chuva de críticas nos Estados unidos.

Diva da música norte-americana é criticada pela imprensa de seu país. Foto: ReproduçãoAs imagens que vazaram na internet são gravações de celular com pouca qualidade de imagem e som, mas com um conteúdo que já tem uma grande repercussão na mídia mundial. O local da apresentação é uma pequena casa de shows na ilha de Saint Barts, no Caribe. Beyoncé demonstra toda sua desenvoltura em um pequeno palco gravada por alguns aparelhos celulares.

Veículos da imprensa americana dizem que não pega bem Beyoncé se apresentar para um homem, o jovem Khaddaf, com uma extensa lista de agressões a mulheres. Além disso, eles lembram que a cantora norte-americana é amiga do casal Obama e, por isso, não deveria fazer um show para o filho de um ditador, cujo regime constava na lista daqueles que apoiam o terrorismo até há pouco tempo.

Até o momento, Beyoncé não comentou o caso. Abaixo, veja os vídeos da apresentação privada para o filho do ditador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário