segunda-feira, 29 de março de 2010

Dicesar revela que está sendo ameaçado: “tenho 11 mil ameaças no meu Orkut”


Abril

Como já virou tradição durante esta edição do “BBB10”, que acaba na noite de terça (30), Ana Maria Braga recebeu dois brothers que tiveram trajetórias polêmicas durante o programa: o recém eliminado Dicesar e Michel.

Eliminado no último sábado (27), Dicesar disse que ficou assustado com o “mundo aqui” fora após perder a disputa com Dourado. “Tenho 11 mil ameaças no meu Orkut da galera Dourado. Estou assustado, detonaram o Orkut das minhas sobrinhas”, revelou.

Apesar de ter perdido para Dourado no paredão, Dimmy disse que ficou satisfeito somente por ter feito o lutador e seus amigos, Lia e Cadu, votarem uns nos outros. “Gostei muito que eles se votaram. Pra mim no jogo ele [Dourado] é repetente”, afirmou Dicesar, que reconheceu o valor de Dourado, apesar das desavenças; “Ele merece essa segunda oportunidade, sempre mereceu. O Dourado tem alguns flashes de bondade. Ele era uns três, quatro, Dourados”.

Já sobre os participantes remanescentes, Dimmy foi só elogios para Cadu e não poupou Lia, que deixou a casa na noite do último domingo (28). “Não queria trocar ela [Lia] por um kibe mordido”, falou o maquiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário