"A FAZENDA 6": QUEM VOCÊ QUER QUE GANHE A IMUNIDADE?

domingo, 16 de janeiro de 2011

FOTOS: Ariadna do BBB11, de homem

A participante do “BBB11”, a cabeleireira Ariadna Thalia Arantes, 26 anos, carioca de Realengo é transexual. Segundo a revista Quem, antes da troca de sexo, seu nome era Thiago da Silva Arantes.

Confira a foto da Ariadna quando ela ainda era homem. Veja a comparação:A cabeleireira carioca aparentava ser bem mais jovem, com os cabelos curtos e uma camiseta militar.

Após uma viagem a Itália em 2002 ela retornou ao Brasil totalmente repaginada ao fazer a cirurgia de transformação de sexo, chamada de transgenitalização ou emasculação.

Até 2002 a sister atendia pelo nome de Thiago, mas após mudança de sexo conseguiu mudar o nome em todos os documentos e passou a se chamar Ariadna Thalia Arantes.

14 comentários:

  1. nossa ficou perfeita to apaixonado como faço pra entrar em contato com essa gata?

    ResponderExcluir
  2. karamba quero conhece-la to louco por ela desde que a vi pela primeira vez amor a primeira vista é assim.

    ResponderExcluir
  3. Luciano. Realmente ficou incrivel ela e louca mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. isso memo ariadna vc e mulher e smpre sera se as pessoa fala manda toma no cu ninguem cuida sua vida nao

    ResponderExcluir
  5. Que mulher gostosa é essa meu?
    Se ela quiser a gente se casa amanhã mesmo.
    Delícia!!

    ResponderExcluir
  6. ah se mim dar eu como ...esse pastelzinho...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk....homem eh td igual mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. como mermo, vacilo pra mim já to é metendo.

    ResponderExcluir
  9. se eu tivesse xance com essa gata
    eu casaria com ela e ninguém me enpredia
    a ñ ser ela se não qiseci

    ResponderExcluir
  10. não é ela não é ele so ranco o bilau

    ResponderExcluir
  11. éla é muito da gostoza
    queria só uma hora com éla
    ela ia ve istrela.......mande a resposta to esperando .....

    >>>fabio_souza@hotmal.com]<<<<<

    ResponderExcluir