sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MACABRO! Lady Gaga pode ter copiado estilo de jovem que se suicidou


"New York Post"

Em entrevista a mãe da jovem Lina Morgana, que cometeu suicídio em 2008, dizendo que ela foi parceira de Stefani Germanotta, antes dela se tornar Lady Gaga, e foi a criadora do estilo ousado da diva pop. Yana Morgana, mãe de Lina, quer que a estrela pague a "dívida" que tem com a jovem.

"Estou fazendo isso porque quero manter o espírito dela vivo. Lady Gaga está segurando a alma de Lina, e eu quero que sua alma fique livre", disse Morgana

"Lina teve uma vida difícil pois nós emigramos da Rússia. As pessoas gozavam dela por ela ser diferente, e filha de mãe solteira", afirmou a mãe da jovem.

"Tudo o que ela diz vem de Lina. Ela fala sobre ter tido uma vida trágica e sombria, mas ela sempre teve tudo que quis. Os pais dela eram ricos. Mas Lina teve sim uma vida difícil", explicou Morgana.

"Lina tinha esse estilo. Gaga tinha um estilo diferente. Ela mudou totalmente da noite pro dia", disse.

Quando a parceria com Germanotta tinha cerca de um ano, Lina Morgana se jogou do telhado de um hotel de Staten Island, em outubro de 2008. No mês seguinte, Germanotta lançou a persona Lady Gaga.

Representantes da Gaga, de sua gravadora e o produtor Fusari se recusaram a comentar sobre as declarações de Morgana, que disse não querer processar a estrela pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário